Confirmado: Joe Manganiello será o Exterminador no filme solo do Batman

Cinema| Visitas: : 542

No dia 23 de agosto, Ben Affleck divulgou um sneak peek do vilão Exterminador (Deathstroke), em seu Twitter, que será o principal inimigo do Homem Morcego no filme solo do Batman, estrelado, dirigido e roteirizado por Ben Affleck, compondo o Universo DC (DCU) nos cinemas.

 

Com a divulgação de Affleck, muitos começaram a especular sobre a possibilidade do ator Joe Manganiello estar interpretando o personagem por ter sido visto em Londres, onde estão ocorrendo as filmagens.

Em entrevista ao Wall Street Journal, Geoff Johns, presidente da DC Entertainment e chefe criativo da DC, confirmou que Manganiello interpretará o vilão no novo filme do Batman. Contudo, Johns se recusou a comentar se o mercenário estaria presente em Liga da Justiça ou mesmo se o novo filme do Cavaleiro das Trevas se passaria antes ou após Batman vs Superman.

joe_manganiello

Slade Wilson, o Exterminador, é um meta-humano. Foi cobaia de um experimento militar para desenvolvimento de supersoldados. Ganhou força maior do que a de humano comum, maior velocidade de regeneração de ferimentos, maior controle corporal para as habilidades de combate e a capacidade de usar até 90% de seu cérebro. Se o novo filme do Vigilante de Gotham se passar antes de Batman vs Superman então teremos novamente o problema que comentamos aqui.

Confira abaixo o sneak peek do mercenário Exterminador:

O novo filme do Batman ainda não tem nada de estreia.

Compartilhe: