MARGOT ROBBIE PODE SER PRODUTORA EXECUTIVA DE FILME DA ARLEQUINA

Cinema| Visitas: : 921

A triz Margot Robbie oficialmente assinou um contrato com a Warner Bors., criando uma parceria com o estúdio para desenvolver seus próprios projetos, incluindo um spinoff de Esquadrão Suicida.

De acordo com o The Hollywood Reporter, esse contrato cria a oportunidade de Margot se tornar a diretora executiva do filme da Arlequina, spinoff anteriormente anunciado no começo do ano, onde Margot deu uma entrevista dizendo incentivar a produção de um filme da Alerquina e do Coringa.

margot_robbie

Ao que tudo indica, o filme fará parte do Universo DC nos cinemas, mas não será diretamente ligado a Esquadrão Suicida. Rumores disparados no início do ano apontam que se o filme da Arlequina for feito, vai introduzir aos cinemas Batgirl e as Aves de Rapina.

Pra quem não conhece as Aves de Rapina (Birds of Prey), trata-se de um grupo formado por supre-heroínas da DC Comics, que surgiu em março de 1996 na terceira edição do título Showcase 96, criado por Chuck Dixon e Gary Frank.

showcase-96-1996-3-dc-first-birds-of

A equipe de heroínas foi fundada por Oráculo e Canário Negro tendo em sua antiga formação a participação de Caçadora, Lady Furacão Negro, Misfit, Manhunter e Infinity. O time foi reformulado com o projeto Os Novos 52, da DC Comics, também modificando certos aspectos passados das personagens, sendo atualmente Katana, Canário Negro, Batgirl, Hera Venenosa, Grande Barda, Vixen, Poderosa, Mulher Gavião, Cigana, Lady Shiva, Black Alice e Judoca. O time também conta com aliados como Arqueiro Verde, Batwoman, Besouro Azul, Asa Noturna, Questão, Zatanna, dentre outros.

birds_of_pray

Aves de Rapina ganhou uma série de TV em 2002, exibida no Brasil pelo SBT, sob o título de Mulher-Gato, se passando num futuro alternativo em que Batman estava há anos desaparecido. No elenco da série televisiva: Dina Meyer, como Barbara Gordon e Ashley Scott, como Helena Wayne.

Vamos esperar por mais detalhes do projeto.

(Via CBR)

Compartilhe: