JESSICA JONES | NOVOS DETALHES SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA

Series e TV| Visitas: : 613

Jessica Jones foi, definitivamente, a série mais controversa da parceria Marvel/Netflix até o momento. Com estilo de direção, temática, proposta e ritmo abissalmente diferentes de Demolidor, Jessica Jones dividiu – e muito – a opinião de fãs e críticos. Embora tenha, no geral, agradado ao público, a série apresentou certos problemas, mas mesmo assim ganhou uma segunda temporada, o que não é ruim. Pelo contrário, é uma excelente oportunidade de elevar a qualidade da primeira temporada da personagem mais desbocada e politicamente incorreta da Marvel Comics.

Na primeira temporada tivemos a oportunidade de ver um dos mais icônicos vilões do Universo Marvel, Kilgrave, também conhecido como Homem-Púrpura, interpretado por David Tennant. E a química, na parceria, das atuações de Krysten Ritter e Tennant é simplesmente incrível – mesmo com certos problemas de ritmo e direção que a série apresentou em seu desenrolar.

jessica_jones1

Em uma entrevista recente para a Esquire, a produtora Melissa Rosenberg explicou que Jessica ainda vai sofrer com os traumas causados por Kilgrave, mesmo sem a presença do vilão morto no final da primeira temporada.

“Ela já estava transtornada antes de Kilgrave aparecer. Agora, na segunda temporada, exploramos como ela vai tentar seguir em frente”, disse Rosenberg. “Trabalhando em Dexter, aprendi que sempre temos de levar o personagem adiante, mas que você não pode curá-lo… Seu trauma faz parte de quem é agora”.

A produtora ainda enfatizou que sem Luke Cage e Kilgrave na nova temporada, o relacionamento entre Trisha e Jessica passa a ser o ponto chave da série.

“O que acho mais incrível no relacionamento entre elas é que conseguem ser amigas próximas, mas não precisam estar em um relacionamento amoroso… Mas nunca se sabe”.

jessica_jones3

A segunda temporada de Jessica Jones deve estrear em 2017, exclusivamente na Netflix.

Compartilhe: