OS DEFENSORES | SIGOURNEY WEAVER SERÁ VILÃ NA SÉRIE

Series e TV| Visitas: : 1223

Marvel e Netflix estiveram em peso na New York Comic-Con 2016. Após uma série de vídeos exclusivos liberados ao público sobre Punho de Ferro e o anúncio sobre Justiceiro, a Marvel reuniu o elenco de Os Defensores (The Defenders) no palco, confirmando Sigourney Weaver como a vilã principal da série.

Realmente, a Casa das Ideias não perde tempo quando o assunto é gerar expectativas nos fãs. Famosa por interpretar a valente Ellen Ripley na franquia Alien e também por seus papeis em Avatar e Os Caça-Fantasmas, Sigourney Waver é não só um nome de peso, mas uma excelente atriz.

sigourney_weaver

Até o momento, não foi revelado qual será o papel de Waver na nova série da parceria Marvel/Netflix, entretanto algumas especulações levam a crer que ela estará ligada ao Tentáculo, já que o Teaser da série, divulgado durante a San Diego Comic-Con, mostrava o nome da equipe envolto por uma mão – aludindo o nome original do Tentáculo (The Hand).

the-defenders-marvel

Curiosidade:

Os Defensores é um grupo de super-heróis da Marvel Comics, fundado pelo Doutor Estranho, Hulk, Namor e o Surfista Prateado para combater ameaças cósmicas e interdimensionais. Lançados nos EUA em dezembro de 1971, no título Marvel Feature #1, como um projeto do redator da Marvel Roy Thomas para dar continuidade a histórias do Doutor Estranho e do Surfista Prateado, que haviam perdido suas revistas próprias. No intuito de manter as vendas, Thomas uniu o Mago Supremo e o Surfista aos dois personagens mais famosos da época, Hulk e Namor.

marvel-feature-1

Durante os anos que se seguiram, Os Defensores tiveram várias outras formações tanto com mutantes como meta-humanos, com membros como Valquíria, Falcão Noturno, Gavião Arqueiro, Fera, Homem de Gelo, Anjo Gárgula, Nuvem, Serpente da Lua, Nick Fury, Homem-Formiga, Punho de Ferro, Mulher-Hulk Vermelha, Luke Cage, Jessica Jones e Demolidor.

defensores

defenders1

Os Defensores estreia em 2017, unido Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de ferro em uma minissérie com cerca de 8 episódios. E, antes de Os Defensores, teremos Punho de Ferro com data de estreia marcada para 17 de março de 2017 na Netflix.

Compartilhe: