ALADDIN | GUY RITCHIE PODE DIRIGIR ADAPTAÇÃO LIVE-ACTION

Cinema| Visitas: : 823

E os projetos de adaptações live-action dos clássicos Disney andam a todo o vapor. Após o anúncio de que John Favreau irá adaptar O Rei Leão para uma versão mais realista em moldes live-action (mesmo se tratando apenas de personagens criados em CGI), agora é a vez de Guy Ritchie (Sherlock Holmes, Snatch: Porcos e Diamantes, Rock’n’Rolla e do recém-anunciado Rei Arthur: A Lenda da Espada) dirigir uma adaptação live-action de um clássico do estúdio.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Guy Ritchie está em negociação para dirigir o longa que trará “uma visão ambiciosa e não tradicional de Aladdin”. O filme está sendo produzido por Dan Lin, que também produziu os filmes de Sherlock Holmes dirigidos por Ritchie.

John August (roteirista de A Noiva Cadáver, As Panteras, A Fantástica Fábrica de Chocolate e Sombras a Noite) já escreveu uma versão para a adaptação, que segundo o THR, mantém os elementos musicais, mas não sabem ainda o que fazer com Gênio, visto que o personagem é muito ligado à imagem de Robin Williams. Especula-se que o filme tenha um aspecto não tradicional, feito de maneira não-linear.

A próxima adaptação live-action de um clássico Disney será A Bela e a Fera, com Emma Watson, Dan Stevens e Luke Evans no elenco. O filme estreia em 17 de março de 2017. Confira o Teaser Trailer da adaptação:

Confira ainda algumas imagens de A Bela e a Fera:

abf4 abf3 abf2 abf1

A versão live-action de Aladdin que pode ser dirigida por Guy Ritch ainda não tem data de estreia. Contudo, Rei Arthur: A Lenda da Espada (King Arthur: Legend of the Sword) tem data de estreia marcada para 23 de março de 2017. Confira abaixo o Trailer exibido durante a San Diego Comic-Con desse ano:

(Via The Hollywood Reporter)

Compartilhe: