ARROW | INTRIGA ENTRE HERÓIS NA SÉRIE

Series e TV| Visitas: : 887

A equipe do Arqueiro Verde vem crescendo conforme Arrow avança. Nessa quinta temporada, no segundo episódio, descobriremos que ainda mais membros estão por vir, dentre eles: Cão Raivoso (Wild Dog), interpretado por Rick Gozales. E, de acordo com o próprio Gonzales, a coisa pode ficar tensa entre os heróis por causa de seu personagem.

Rick Gonzales confirmou que estará no crossover que vai envolver as séries da DC Comics na CW e comentou um pouco sobre seu personagem no time.

Arrow é uma série marcada pelo contraponto entre vigilantes e meta-humanos, entre pessoas comuns e pessoas com superpoderes. Um contraponto espontâneo de “uaus!”, “nossas!” e afins. Fazendo com que a surpresa ao se deparar com um meta-humano seja a mais genuína e positiva possível. Como Diggle, no primeiro crossover com Flash. Mas isso não irá acontecer com Cão Raivoso.

wild_dog2

Em entrevista para o ComicBook.Com, Gonzales enfatizou que seu personagem terá uma abordagem diferente:
“O que eu posso dizer é que o Cão Raivoso estará no crossover, e que ele tem um grande desprezo por meta-humanos. Então ele não vai se dar muito bem com Flash, nem com a Supergirl. E esse é apenas um vislumbre da sua personalidade, ideias sobre o mundo e pessoas que possuem superpoderes. Em vez de dizer ‘Uau! Essas pessoas conseguem fazer isso’, ele diz ‘Não, não gosto de você por causa do que você faz. É assim que eu te enxergo'”.

wild_dog1 arrow_time1

Resta saber como os demais heróis da série vão reagir ao comportamento do vigilante que integrará a equipe do Arqueiro Verde a partir do próximo episódio de Arrow, que vai ao ar nessa quarta-feira, na CW.

(Via ComicBook)

Compartilhe: