THE WALKING DEAD | JEFFREY DEAN MORGAN VAI ATERRORIZAR NA SÉRIE

Series e TV| Visitas: : 601

Com menos de duas semanas para a estreia da sétima temporada de The Walking Dead, os fãs da série já estão ansiosos. Especialmente com o último vídeo divulgado recentemente, onde Rick ameaça matar Negan, após o vilão ter matado um de seus amigos.

No vídeo, após a ameaça de Rick, Negan pede um machado a um de seus capangas e arrasta Rick para seu trailer para “conversar”. Fãs de The Walking Dead que acompanham as HQs já começaram a especular possíveis atrocidades que ocorreram nas HQs, mas que não haviam acontecido ainda na série, e a recente entrevista do ator Jeffrey Dean Morgan ao Den of Geek pode ter confirmado uma ou mais dessas atrocidades.

the walking dead 7 rick negan 3

Durante a entrevista, o ator disse:
“Negan não vai APENAS matar uma pessoa no primeiro episódio. Ele não tem medo de esmagar crânios”. Com essas palavras, Morgan afirma que Negan não vai para por aí. Além da morte no primeiro episódio, o vilão ainda vai aterrorizar o grupo em diversos sentidos.

Morgan continuou:
“Assim que as câmeras estão gravando e eu pego Lucille nas mãos, me transformo. Esse personagem em particular tem sido muito divertido de interpretar. Coloque as coisas obscuras de lado e as coisas horríveis que Negan faz… Como ator, tem sido muito divertido. Estamos quase na metade das filmagens da sétima temporada, então acho que estou bem estabelecido”.

the walking deade negan1

Nas HQs, Rick perde uma das mãos em seu primeiro encontro com o Governador. Ele vai até Woodbudy negociar a soltura de Glenn e Michonne, e o Governador corta uma de suas mãos. Na série, entretanto, os produtores não quiseram que isso acontecesse para facilitar a pós-produção e efeitos visuais – até o presente momento. Outro ponto a ser considerado é que, ainda nas HQs, Negan ameaça estuprar Rick na frente de seus amigos para desmoralizá-lo.

Como a série não se prende factualmente aos quadrinhos, já como estratégia de marketing do próprio Robert Kirkman, criador da HQ e um dos produtores da série da AMC, tanto as possibilidades acima podem acontecer, como podem ser ignoradas. Não há como ter certeza. O que se sabe é que Negan vai atormentar a todos, ao que parece, de uma maneira jamais vista até o momento em The Walking Dead. Um vídeo divulgado hoje, mais cedo, comprova isso. Membros da produção da série comentam sobre a intensidade do personagem de Jeffrey Dean Morgan, sua maldade e de como ele decide quem vive e quem morre.

“Acho que os fãs deveriam temer mais o fato de que Negan é capaz de matar qualquer um. Qualquer um que você goste na série, num segundo, pode morrer”, disse Gale Anne Hurd, produtora executiva da série.

(Via Den of Geek)

The Walking Dead retorna para sua sétima temporada em 23 de outubro.

E pra você que gosta de podcast, ouça nosso LePopCAST comentando a 6ª Temporada de The Walking Dead.

Aviso: Em alguns dias o LePopCAST estará de volta.

Gostou? Então compartilhe com seu amigos.

Compartilhe: