LIGA DA JUSTIÇA | LIBERADA IMAGEM DE AMBER HEARD COMO MERA

Cinema| Visitas: : 779

Após vermos a caracterização dos membros da Liga da Justiça no Teaser Trailer divulgado na San Diego Comic-Con desse ano, e também por fotos e vídeos de bastidores, finalmente é liberada a imagem de Amber Heard como Mera, rainha de Atlantes e esposa de Aquaman.

A IGN liberou a imagem de Amber como Mera junto com algumas artes conceituais do visual da personagem, incluindo um vídeo time-lapse do processo. Confira abaixo:

liga da justiça amber heard1 liga da justiça amber heard 2 mera3 mera4

 

Curiosidade:

Mera é rainha submarina de Atlantes no universo DC Comics, teve sua primeira aparição em Aquaman #11, em setembro de 1963, criada por Jack Miller e Nick Cardy.

A estreia de Mera nas HQs foi definindo o seu lugar de origem como a misteriosa Dimensão Aqua. No entanto, durante o crossover Brightest Day, foi revelado que a Dimensão Aqua (Dimension Aqua) na verdade se tratava de uma colônia penal extra dimensional conhecida formalmente como Xebel, um lugar de exílio para uma antiga facção de atlantes, banidos juntamente com seus descendentes depois de uma das inúmeras guerras civis de Atlântida.

aquaman-11

Brightest Day ainda nos mostra que Mera é a princesa mais velha de Xebel e que a colônia foi banida por um portal dimensional selado no Triângulo das Bermudas.

Treinada desde o nascimento, juntamente com sua irmã mais nova Siren, Mera foi enviada pelo rei de Xebel, incapaz de enviar mais de um soldado através de uma pequena fissura no espaço-tempo para o universo principal. Xebel enfrentava o atual rei de Atlântida, tentando matá-lo em retaliação pelo exílio de seu povo. No entanto, Mera acaba se apaixonando por Arthur Curry (Aquaman) e escolhe esconder sua origem e história para evitar atritos com ele.

Nas HQs, mera integra a Liga da Justiça Unida (Justice League United) junto com Homem-Animal, Equinox, Arqueiro Verde, Caçador de Marte, Stargirl, Supergirl, Adam Strange e Alanna Lewis. O tive foi formado após o governo americano sancionar a dissolução da Liga da Justiça na saga Forever Evil (2014); Mera também já integrou o time dos Lanternas Vermelhos. Seus poderes são: criar tornados de água; aumentar a densidade da água e criar armas e estruturas com a mesma; telepatia limitada; superforça; viagem interdimensional limitada à Dimensão Aqua; voar; criar objetos com o anel dos Lanternas Vermelhos, além de alta habilidade de combate corpo a corpo.

mera_prime_earth_0003

Em Liga da Justiça, os maiores heróis do mundo se reúnem para combater uma ameaça além das habilidades individuais de cada um. A história envolve o plano de Darkseid de explodir a Terra com um raio que irá mover Apokolips para o lugar da Terra.

Com direção de Zack Snyder, roteiro de Chris Terrio, produção executiva de Ben Affleck, Jon Berge Wesley Coller, com Gal Gadot, Ezra Miller, Amy Adams, Ben Affleck, Henry Cavill, Amber Heard, Jason Momoa, Kiersey Clemons, Diane Lane, Jesse Eisenberg, J.K. Simmons, Jeremy Irons, Williem Dafoe e Daniel Stisen. Além disso, há rumores da participação de Jared Leto. Vamos aguardar para ver se é mesmo verdade ou apenas rumores.

Liga da Justiça tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2017.

(Via IGN)

Compartilhe:
  • Gostei muito do site! parabens!

    • LLeo Favaretto

      Muito obrigado.