INFERNO | CRITICANDO

Cinema, Criticando| Visitas: : 1021

Inferno, o terceiro filme da série de livros do romancista Dan Brown finalmente estreou com a promessa de ser tão empolgante e ousado como O Código Da Vinci e Anjos e Demônios.

Por se tratar de um filme tão aguardado resolvemos estrear com o mesmo o nosso novo formato de críticas, em nosso quadro CRITICANDO.

criticando-inferno-capa

No Criticando vamos abordar as críticas de maneira simples e descontraída, tanto em formato de vídeo, como em formato de áudio (como um podcast) para você poder ouvir quando quiser. Basta clicar no player. Assine também o nosso feed se você gosta de podcasts.

inferno_poster3

Mas e aí? Inferno é realmente bom? Cumpriu o que prometeu? Assista ao Criticando e descubra:

Confira também o Trailer:

Sinopse:
Ron Howard, ganhador do Oscar, retorna para a direção de mais um bestseller da série bilionária de Dan Brown, Inferno, que acompanha o famoso simbologista Robert Langdon (Tom Hanks) em uma trilha de pistas ligadas ao próprio Dante. Quando Langdon acorda em um hospital na Itália com amnésia, chama pela Dra. Sienna Brooks (Felicity Jones), uma doutora que ele espera ajudá-lo a recuperar suas memórias. Juntos, partem em uma corrida pela Europa contra o relógio para impedirem um louco de liberar um vírus global que pode dizimar metade da população mundial.

Com direção de Ron Howard, roteiro de David Koepp, baseado na obra homônima de Dan Brown. Com Tom Hanks, Felicity Jones, Sidse Babett Knudsen, Ben Foster, Ana Ularu, Irrfan Khan, Omar Sy, Kata Sarbó, Ida Darvish, Attila Árpa, Wolfgang Stegemann, Francesca Inaudi, Fortunato Cerlino, Jon Donahue e Christian Stelluti.


Veredito:

regular

Compartilhe: