THE FLASH | NEVASCA PODE APARECER NA SÉRIE

Series e TV| Visitas: : 705

A atriz Danielle Panabaker, que interpreta Caitlin Snow em The Flash, recentemente deu uma entrevista ao The Lowdown With Daiana Madison e deu algumas informações sobre a série e sua personagem.

Na entrevista, Danielle comentou sobre o crossover musical entre Flash e Supergirl, sobre o tão aguardado crossover Invasion!, e também sobre a transformação de Caitlin Snow em Nevasca.

Danielle disse que Caitlin foi bastante afetada com sua experiência com Zoom, embora haja outras coisas acontecendo com a personagem nessa temporada. A atriz também disse que Invasion!, o grande crossover, provavelmente vai ao ar em Dezembro. Já sobre sua possível participação no crossover musical entre Supergirl e Flash, Panabaker afirmou ser pouco provável sua participação no mesmo, já que não possui aptidão para o canto.

THE FLASH NEVASCA 1

Daiana Madison, a apresentadora, questionou Danielle sobre a transformação de Nevasca (Killer Frost) na série.
– ‘Nevasca’ é o nome do sétimo episódio dessa temporada –, disse Madison.
 – Alguém te disse isso? -, questionou Panabaker surpresa – Eu tenho que dizer, nossos fãs são incríveis. Isso não foi intencionalmente liberado por ninguém. Eles são tão apaixonados pela série, seguem tão de perto…
– Então quem vazou isso?
indagou Madison.
 – Alguém publicou alguma coisa no Twitter. Não fui eu! Ficou apavorada. Sou péssima em publicar coisas assim no snapchat, porque tenho muito medo de vazar algo acidentalmente – respondeu a atriz.

Danielle ainda disse bastante entusiasmada que o episódio será dirigido por Kevin Smith, que retorna para a série nessa temporada.

(Via ComicBook)


Curiosidade:

firestorm-19-1978Nevasca é uma vilã das HQs do Universo DC Comics, criada por Gerry Conway e Al Milgrom, com sua primeira aparição no título Firestorm Vol. 1 #19 publicada em junho de 1978. É uma vilã que compõe a galeria de vilões do herói Nuclear, mas ocasionalmente Nevasca também aparece em histórias do Flash, Superman e Batman.

Caitlin Snow é a terceira encarnação da vilã Nevasca (Killer Frost). A primeira encarnação da personagem se deu com Crystal Frost, que fora estudante da Hudson University e vivia um amor não correspondido por seu professor, Martin Stein. Já como cientista, e ainda sofrendo pela não correspondência sentimental de Stein, enquanto trabalhava num projeto no Ártico, Crystal acidentalmente se trancou em uma câmara fria e acabou sobrevivendo por alguma razão, mas fora transformada. De forma a ser capaz de absorver o calor dos seres vivos e projetar gelo e frio. A partir daí, Crystal Frost adotou o pseudônimo de Killer Frost (que traduzido como Nevasca) e iniciou uma caçada homicida aos homens.

Frost acaba morrendo após absorver muita energia do Nuclear.

Na saga Blackest Night, o corpo de Frost é identificado como uma das falecidas enterradas abaixo da Sala da Justiça e, na terceira edição da mesma saga, seu corpo é reanimado como Lanterna Negra.

Nuclear (Firestorm)

Nuclear (Firestorm)

firestorm-21-1984Louise Lincoln foi a segunda encarnação da vilã Nevasca, tendo sua primeira aparição em Firestorm Vol. 2 #21, publicada em março de 1984, mas só passou a usar o alter ego de Nevasca a partir da edição #34.

A Dra. Louise Lincoln foi uma grande amiga de Crystal Frost que, após a morte da mesma, decidiu repetir o experimento de Frost, como uma última homenagem a sua antiga mentora, e acabou se transformado na nova Nevasca. Tornou-se fria e cruel como sua antecessora e iniciou uma vingança pessoa contra aquele a quem culpava pela morte de Frost, Nuclear.

Louise integrou, por um breve momento, o Esquadrão Suicida, e Na saga A Vingança do Submundo vendeu sua alma ao demônio Neron para obter mais poder durante a trama.

Em DC Universe #0, Lincoln é vista como membro da Sociedade Secreta de Supervilões comandada por Libra. Mais tarde ela aparece como participante do torneio de meta-humanos em Tóquio. No troneio, Nevasca é derrotada por Canário Negro e Mulher-Maravilha que se disfarçaram de vilãs para acabar com o torneio por dentro.

Com o reboot do Universo DC, em Os Novos 52, Nevasca ganhou uma nova versão, a Dra. Caitlin Snow, uma cientista dos Laboratórios S.T.A.R. que foi enviada a um posto de pesquisas no Ártico, para trabalhar em um motor termodinâmico inacabado. Agentes da C.O.L.M.E.I.A. se infiltraram no laboratório e tentaram matar a Dra. Snow jogando-a dentro do motor. Numa atitude desesperada, Snow arrancou o sistema de contenção e isso acabou por fundir sue corpo com gelo. Isso lhe conferiu o poder de absorção de calor e a capacidade de criar frio e gelo a partir do mesmo. Caitlin mata os agentes da C.O.L.M.E.I.A. e sai em busca de outras fontes de calor.

fury_of_firestorm_vol_1_19_gatefold

Já como a Nevasca, Caitlin descobre que as rajadas do herói Nuclear podem saciar temporariamente sua necessidade por calor.

Diferente das versões anteriores da Nevasca, a Dra Snow não gosta tanto de seus poderes, tampouco da constante dependência que calor que estes lhe causam. Caitlin vive à procura de uma cura para suas habilidades. Seu maior interesse em Nuclear consiste em poder ficar um tempo considerável sem ter de absorver outras fontes de calor quando é atingida pelas rajadas do herói. Na saga Vilania Eterna, o herói é morto pelo Sindicato do Crime e a Dra. Caitlin Snow perde as esperanças em ser curada.

Crystal Frost - A primeira Nevasca

Crystal Frost – A primeira Nevasca

Louise Lincoln - A segunda Nevasca

Louise Lincoln – A segunda Nevasca | Cena da Animação “Batman: Assault on Arkham”

killer_frost_03

Caitlin Snow – A terceira Nevasca

Todas as versões da vilã Nevasca têm os mesmos poderes:
Criocinese: a habilidade de gerar gelo e ondas de frio, bem como armas brancas feitas de gelo;
Absorção de energia: absorver a energia térmica dos átomos;
E todas as versões da vilã são dotadas de um intelecto incrível, visto que são cientistas de sucesso.

Compartilhe: