SHINGEKI NO BAHAMUT | ANIMES & MANGAS

Animes & Mangas| Visitas: : 1875

Fala pessoal!! Estamos de volta, finalmente! O nosso site teve alguns problemas técnicos, mas agora já está tudo sobre controle e vamos voltar com força total!! Para saberem com mais detalhes deem um pulo na nossa página do facebook lá explicamos tudo certinho o que aconteceu. Agora sem mais delongas e para não perdermos o ritmo, vamos com mais uma dica!

Galera, a dica que eu lhes trago hoje é de um anime bem bacana, com apenas 12 episódios. Uma trama simples, curiosa e em certos momentos até emocionante e como não pode faltar também temos aquela pitada de ação e lutas épicas! Vou falar de Shingeki no Bahamut (Rage of Bahamut: Genesis).

SHINGEKI NO BAHAMUT 2

Produtora: NBCUniversal Entertainment Japan

Imaginem uma luta entre Zeus, Lucifer e um dragão gigantesco com o poder de destruir o mundo, Bahamut. Isso mesmo, está é a história deste anime. Impressionante, não? E com certeza é. A história se passa em um mundo aonde deuses, anjos e demônios existem. E com isso seres humanos caçadores de recompensa, caçam demônios que tem recompensas em suas cabeças.

Favaro é um desses caçadores e logo no início do anime já o mostra sendo perseguido por Kaisar, aparentemente seu rival. Após vários acontecimentos Favaro se encontra com uma garota misteriosa chamada Amira e acaba tendo que guiar a garota para uma terra distante sem saber quais são seus objetivos misteriosos.

Uma curiosidade bem bacana é que esse anime é uma adaptação de um Card Game criado pela Cygames e publicado pela DeNA pra Android e iOS no ano de 2012.

A trama é bacana, os traços e animação estão muito bons, só tenho aquele sentimento de que poderiam ter explorado mais o mundo do anime e os personagens. Mas fora isso, é um anime bem legal para assistir naqueles intervalos de almoço ou para aquelas tardes de lazer. Recomendo.

Confira o trailer:

Bom, por hoje é isso pessoal, espero que gostem da dica da semana e não deixem de conferir nosso novo site e também deem uma passadinha em nossa página. Um abraço e até a próxima!

Compartilhe: