DEMOLIDOR | CHARLIE COX QUER MERCENÁRIO NA SÉRIE

Series e TV| Visitas: : 821

Demolidor, da Netflix, é de longe a melhor série de super-heróis já feita até a presente data. Suas duas temporadas foram um sucesso absoluto, e muito provavelmente poderemos esperar uma terceira temporada em 2018, já que em 2017 o Homem sem Medo vai se juntar com outros heróis em Os Defensores. Charlie Cox, que interpreta Matt Murdock está bastante empolgado com o rumo das coisas e voltou a falar sobre os vilões da série.

Charlie Cox já havia se pronunciado diversas outras vezes sobre os vilões de Demolidor, especialmente os quais ele gostaria de ver em cena. Durante entrevista recente, o ator tornou a reiterar que gostaria muito de ver um dos maiores inimigos do Vigilante de Hell’s Kitchen em ação na série: O Mercenário.

charlie cox - demolidor-banner-lepop

Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor

Durante a convenção Wizard World Pittsburgh, Charlie participou de uma coletiva de imprensa, onde falou sobre a série do Demolidor e sobre o Mercenário.

Não é segredo, eu já disse antes e me meto em encrenca toda vez que digo de novo, mas gostaria de ver o Mercenário fazendo alguma participação no futuro. Acho que é uma oportunidade bem interessante. Deborah Ann Woll não quer que ele apareça, por razões óbvias. Elodie Yung, que interpreta Elektra, também não quer vê-lo“.

Se você é um leitor das HQs do Demolidor já entendeu as referências. Cox brincou com o fato do Mercenário, nas HQs, já ter matado ambas as personagens em duas grandes sagas do herói, A Queda de Murdock e Diabo da Guarda.

mercenario-lepop

Mercenário

Elden Henson, que interpreta Foggy Nelson na série, concluiu a entrevista com bom humor, citando um dos atores de Se Beber Não Case:

Fiquei sabendo que vão escalar Zach Galifianakis como Mercenário“.

As duas primeiras temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.

(Via Heroic Hollywood)


CURIOSIDADE

O Mercenário (Bullseye, em inglês) é um personagem da Marvel Comics criado por Marv Wolfman e John Romita Sr, desenhado por Bob Brown na sua primeira aparição, em Deredevil #131, publicada em março de 1976.

mercenario-origiem-lepop

Inimigo do Demolidor e do Justiceiro, comparsa do Rei do Crime, o Mercenário é um psicopata, que, como o nome sugere, trata-se de um assassino de aluguel, mas que muitas das vezes aproveita a seu trabalho para exercer alguma vingança pessoal – especialmente em se tratar do Demolidor.

O Mercenário não possui nenhum poder sobre-humano, entretanto é exímio e perigosíssimo com armas de qualquer espécie, tendo dente suas favoritas as armas brancas. Dotado de uma pontaria milimetricamente precisa, o Mercenário é capaz de usar qualquer objeto como arma letal, sem contar sua perícia em artes marciais.

mercenario-demolidor-lepop

O personagem teve maior destaque depois que Frank Miller assumiu o título do Demolidor nos anos 80, especialmente com A Queda de Murdock, onde o vilão mata Elektra, que ocupou seu lugar como assassina particular do Rei do Crime enquanto o Mercenário estava afastado por problemas de saúde. Já entre 1998 e 1999 o Mercenário mata mais uma pessoa ligada ao Demolidor na saga Diabo da Guarda, escrita pelo cineasta Kevin Smith, Karen Page, namorada do herói é morta pelo vilão com um dos bastões do vigilante cravado no coração.

a-queda-de-murdock-hq-lepop

diabo-da-guarda-hq-lepop

As origens do Mercenário são desconhecidas. Ele tem usado o nome Benjamin Poindexter em diversas ocasiões nas HQs, mas existem situações em que seu nome é dado como Lester. Na minissérie Bullseye: Greatest Hits (2004), que apresentou seu passado, foi revelado posteriormente que vários fatos foram forjados, provavelmente pelo próprio Mercenário. Nesta série ele usava o nome Leonard.

bullseye-greatest-hits_vol_1_1-lepop

O Mercenário chegou a integrar uma versão contestada dos Thunderbolts, durante a Guerra Civil; posteriormente, atuou como impostor do Gavião Arqueiro na saga Reinado Sombrio. Atualmente, está morto.

No cinema, o Mercenário foi interpretado pelo ator Colin Farrell em Demolidor (2003).

Gostou da informação? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

Compartilhe: