SPACE SQUAD: GAVAN VS DEKARANGER | CONFIRA O TRAILER

Variedades| Visitas: : 1526

Anunciado em agosto do ano passo, finalmente foi divulgado o Trailer oficial de Space Squad: Gavan VS DekaRanger (Spage Squad: Space Sheriff Gavan VS Tokusou Sentai DekaRanger), filme que trará o crossover entre o Xerife Espacial Gavan e os Rangers da força SPD, novamente com o ator Yuma Ishigaki como Geki Jumonji/Gavan Type-G.

A notícia do crossover em si já é de animar qualquer fã de Tokusatsu, mas a surpresa foi a revelação do vilão da trama. MacGaren (Mad Gallant, no inglês; Maddogyaran, no original em japonês). O clássico vilão da série de 1985, O Fantástico Jaspion, foi ressuscitado para ameaçar os heróis mais uma vez. E com mais uma surpresa: Junichi Haruta retorna para atuar como MacGaren e não apenas emprestar sua voz ao personagem. Da mesma forma que Grifforzer, Geildon, Apollo Geist e outros vilões ressuscitados, o novo MacGaren apresenta um design remanescente do seu original, mas com algumas novas adições. Confira:

O Trailer mostra aos fãs um pouco do enredo, retorno de elenco e algumas cenas de ação dirigidas por, ninguém mais, ninguém menos, Koichi Sakamoto, veterano de longa data dos Tokusatsu. E claro, se o filme conta com a participação de um vilão tão icônico como MacGaren, é óbvio que também veremos O Poderoso Satan Goss:

O ator Kenji Ohba, naturalmente, está de volta ao papel que ele originou como Retsu Ichijouji/Gavan. O filme também marca o retorno de Doggie Krueger/DekaMaster e Tetsu/DekaBreak, que anteriormente aparecerem com o resto da equipe em DekaRanger 10 Anos Depois (DekaRanger 10 Years After). Era especulado que estariam de volta, e agora finalmente temos a confirmação pela Toei.

Space Squad: Gavan VS DekaRanger tem data de estreia prevista para 17 de junho de 2017, no Japão, e lançamento em Blu-ray e DVD com previsão para 9 de agosto de 2017.

(Via TokuNation.Com)

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

Compartilhe: