KEVIN FEIGE ACREDITA QUE UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL FARÁ CROSSOVER COM AS SÉRIES “EM ALGUM PONTO”

Cinema, Series e TV| Visitas: : 381

Você que acompanha o LEPOPCAST, nos ouviu comentar (LEPOPCAST 19) que havia rumores de um possível crossover entre as produções cinematográficas e as séries da Marvel, unindo os heróis da Casa das Ideias. Pois bem, ao que tudo indica não eram apenas rumores.

O dia que aqueles que seguem de perto o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) têm aguardado, acontecerá, como apoia Kevin Feige, “em algum momento”. Um crossover futuro entre os filmes e programas de TV. O potencial para um crossover do MCU tem sido algo que muitos esperavam desde que a Marvel expandiu seu alcance além dos filmes. A Marvel Studios terá seu grande crossover em Vingadores: Guerra Infinita, com Vingadores e Guardiões juntos, enquanto a Marvel TV, pela Netflix, com Os Defensores.

Kevin Feige - lepop

Kevin Feige

No entanto, ainda existem muitas outras questões a se considerar para serem entrelaçadas num universo maior. Como o MCU continua, as desculpas para não fazer este trabalho tornam-se menos toleráveis, e o chefe da Marvel Studios acredita que vai acontecer no devido tempo.

O site I09 falou com Kevin Feige sobre esta possibilidade e ele foi otimista sobre as chances de algum nível de crossover acontecer. Foi questionado se a presença de algum ator/personagem na tela pequena o elimina da disputa para estar nos filmes. E, segundo Feige, aparentemente não.

“Não necessariamente. O futuro é algo distante. Então, a verdade é que eu não sei, mas há uma série de programas de TV sendo feita, e espero que continuemos a fazer um monte de filmes. Em algum momento, haverá um crossover. Crossover, repetição, ou algo assim”, disse.

Isso não significa, especificamente, que os fãs podem um dia ver Charlie Cox como Demolidor, Chloe Bennet como Tremor, Anson Mount como Raio Negro, ou até mesmo um retorno de Clark Gregg como Phil Coulson, todos juntos nas telonas, mas esclarece que é possível.

Universo Marvel - Kevin Feige- lepop

Feige já se pronunciou anteriormente afirmando que um crossover como este é realmente uma questão de timing, por conta das dificuldades de se alinhar as produções e arcos história. Mais importante: isso mostra vontade de fazer acontecer, mesmo que exija uma espera maior do que o desejado.

Outra alternativa, no entanto, seria a reformulação. Se há razões legais por trás de Cox, Bennet, ou qualquer montante de atores de TV aparecendo como seus personagens na telona, a Marvel Studios sempre pode reformular esses papéis para trazê-los para o grande ecrã. Dito isto, a maioria concordaria que personagens como Tremor, Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro, etc. merecem aparecer ao lado dos Vingadores, e se isso requer outro ator no papel (e alguns anos de diferença), esta poderia ser uma solução viável.

Defensores-Marvel-Kevin Feige-Netflix -lepop

Por enquanto, teremos que aguardar e ver como as coisas se desenrolam. Felizmente, o MCU tem mais filmes datados, outros mais em desenvolvimento, além de uma série de programas de TV para manter o universo avançando até um momento em que um crossover seja possível.

(VIA: ScreenRant)

Compartilhe: