E3 2017| ELECTRONIC ARTS (EA GAMES) MESMICE E NOVIDADES

Games, Sem categoria| Visitas: : 444

EA Games - lepop

EA Games – Electronic Arts

Tivemos algumas surpresas muito boas nesse sábado à tarde, com a conferência da Electronic Arts (mais conhecida por EA Games) na E3 2017. Então sem mais delongas vamos às novidades!

Anthem

Anthem foi um que gerou surpresa entre quem assistia ao vivo. O novo jogo da Bioware (que não tem nada a ver com Star Wars) trouxe um teaser muito interessante que nos apresenta um universo SciFi com robôs e monstros gigantes, bem parecido com o de Titanfall. E pra melhorar o game terá mais detalhes na conferência da Microsoft.

A Way Out

Era esperado um jogo indie, até porque estão em alta a algum tempo, e aguardávamos a volta de Fe (o que não aconteceu, infelizmente). Mas para nossa surpresa (e como uma forma de compensação) fomos agraciados com um belíssimo jogo com uma característica ousada e interessante: ele deve ser jogado interinamente em co-op, seja em split screen ou online.

Expansão de Battlefield 1

A expansão “In the Name of Tsar” (“Pelo Nome do Imperador” em tradução livre) foi apresentada como a maior adição de material já feita aos games da série (mas tomara que abaixem um pouco os preços dessa vez), com oito novos mapas, veículos, armas e tudo mais.

FIFA, NBA e NFL 2018

Por aqui, por mais que para os fãs sejam denotados “grandes” avanços, temos mais do mesmo com um só acréscimo que pode ser considerado diferencial. Por conta do sucesso do modo “carreira” de FIFA 2017 a EA decidiu adicionar modos equivalentes ao NBA e ao NFL 18. No Madden o jogo será bem aos moldes de FIFA 17 e terá um suporte completo para o Project Scorpio (lá vem 4K e 60 fps). Já no NBA Live você poderá criar seu próprio jogador e avançar tanto em ligas de rua quanto profissionais (mesclou-se ao NBA Street pelo visto).

Need for Speed Payback

O novo game da franquia Need for Speed já havia sido anunciado, mas o que surpreendeu bastante foi o foco no modo história, que irá bem além das corridas (parece que temos uma evolução ao estilo da saga “Velozes e Furiosos”). Nele, controlaremos Jesse, Tyler e Mac em missões ao estilo GTA que nada tem a ver com corridas de rua. A customização e o mundo aberto serão bem maiores, unindo tudo o que Need for Speed: The Run, Hot Pursuit e Underground 2 possuem de melhor.

Star War Battlefront II

Por fim, não teve escapatória, o grande trunfo da apresentação da EA foi Star Wars Battlefront II (na minha opinião é realmente um ótimo game, mas não administraram bem a divisão de tempo em relação aos outros…). Agora, a sequência terá um modo campanha completo, todas as eras de Star Wars, que vão do Episódio I ao VIII, sistema de classes, três vezes mais conteúdo que o original, mapas divididos em etapas (sim, vamos ver uma “Battlefieldização”, mas aposto que vai ficar muito bom).

Gostou do resumo? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

Compartilhe: