HITMAN: THE COMPLETE FIRST SEASON | QUICK MATCH

Quick Match| Visitas: : 521

O QUICK MATCH é o novo quadro do LEPOP que traz uma breve análise daquele game que já está entre nós há algum tempo, mas ainda é assunto nas conversas da galera que é fã e para você que precisa de uma informação rápida sem muita enrolação este é o lugar certo.Curtiu? Então bora lá, porque hoje estreamos com hitman!

 

HITMAN: THE COMPLETE FIRST SEASON

 Ficha técnica:

Título: Hitman: The complete first season

Lançamento:31/01/2017

Plataforma: Xbox one /Ps4/PC

Desenvolvedora: IO interactive

Distribuidora: Square Enix

 

Parece que no mundo dos games sempre surgem tendências, há alguns anos atrás nos deparamos com as dlcs, conteúdos vendidos separadamente por meio de downloads. Esse tipo de comércio ainda divide opiniões entre os gamers, mas de fato geram lucros para as produtoras e vem cada vez mais ganhando força. Recentemente tivemos o lançamento de hitman: the complete first season, é exatamente o que você leu o jogo hitman está dividido em temporadas, como uma série de tv que precisaremos acompanhar de temporada em temporada até sua conclusão. Sinceramente espero que as semelhanças com as séries de tv parem por aí porque não seria nada legal termos um jogo parecido com Supernatural que atualmente se encontra em sua décima segunda temporada.

O novo hitman é um jogo multiplataforma e dispensa qualquer tipo de apresentação, quem é fã sabe do que estou falando e sabe muito bem o que esperar do game, não é toa que o agente 47 é tão amado por todos nós.

 

HITMAN - QUICK MATCH - LEPOP

 

Trama

Pouco se sabe sobre o enredo do jogo, alguns dizem que se trata de um reboot da série, outros no entanto dizem que o prólogo do jogo serve como antecedente para a série e a história principal acontece sete anos depois dos eventos de Hitman: Absolution.

 

hitman - cg - quick match - lepop

 

Instalando…

Ao instalar o game no xbox one plataforma utilizada para jogar o Hitman,  você se depara com uma surpresa não tanto agradável são necessários cerca de 65GB para instalá-lo além de mais alguns Gb para atualizá-lo.

 

Mas e os gráficos?

Os gráficos não empolgam tanto  mas também não chegam a ser ruins, quem está acostumado com gráficos ricos e repleto de vida pode estranhar, a interação com o cenário em si é outro ponto que não agrada, em determinados momentos você poderá pegar e arremessar objetos em seus inimigos mas este “pegar” não se aplica para maçanetas e em certos momentos as portas continuam abrindo sozinhas, com um simples toque (elas não parecem estar encostadas) ou por força do pensamento mesmo,vai que o agente 47 desenvolveu poderes psíquicos.

 

 

Ah os loadings…

Se tem uma coisa que deixa qualquer gamer pu*$#@ da vida são os loadings, ainda mais quando demoram para carregar o cenário, a palavra correta para essa espera toda é paciência, sejam pacientes, tenham pensamentos positivos e depois boa diversão!

 

Npcs nossos de cada dia!

Os npcs não se importam muito com sua presença desde que você não cometa nenhuma atrocidade, já os inimigos dependendo de qual individuo for, a distancia poderá denunciá-lo, mas basta ficar longe deles que não terá problemas.

 

hitman - npc - quick match - lepop

 

Desafios, muitos desafios.

Tirando os fatos relacionados anteriormente, o game trás bastante desafios, além de contar com uma trama por trás de tudo, nos deixa bem claro que o foco dele são os desafios. A ideia aqui é cumprir as variadas missões de formas diferente, utilizando diversas ações que culminam num mesmo resultado.

 

hitman - desafios - quick match - lepop

 

Controlando as ações…

Os comandos respondem bem,tanto em pegar objetos no cenário, pular obstáculos, trocar porrada com inimigos e caso precise trocar de arma rapidamente durante a missão o acesso aos menus são bem facilitados, em momentos de perseguição os cenários oferecem muitos lugares para se esconder ou mesmo utiliza-los para obter informações privilegiadas.

 

 

Armas temos muitas, mas lembre-se: você é um agente secreto.

As armas são as mais variadas possíveis, mas lembrando aqui que estamos falando de um jogo cujo o sucesso da missão necessita de discrição, ou seja, utilizar metralhadoras, explosivos dos mais variados tipos pode não ser um bom negócio, nesse caso uma 9mm com silenciador, fio pra estrangular e veneno para dar cabo das vítimas já esta de bom tamanho, mas caso queira só zuar mesmo durante as partidas você poderá encontrar um arsenal nos cenários, utilizar as armas do inimigo e até mesmo antes de ir para a missão selecioná-las no menu principal de cada fase.

 

hitman - armas - quick match - lepop

 

Concluindo

Hitman the complete first season garante sim horas de diversão com uma quantidade de desafios surpreendente, o game te manterá ocupado por muito tempo, Agora se você não liga muito para desafios e pretende jogar somente as missões principais prepare-se porque suas horas jogando ele serão bem curtas, não há muitos cenários além de não haver muito o que fazer durante a missão.

 

Atualização

Inicialmente a segunda temporada estava prevista para ser desenvolvida nos mesmos moldes da primeira, como a IO Interactive se tornou um estúdio independente, pode ser que a franquia não seguirá mais o esquema de lançamento em episódios.

O presidente da empresa, Hakan Abrak, deu a notícia sobre os fatos que envolvem o estúdio e sobre  Hitman em uma publicação no blog oficial da IO. “Estou orgulhoso de anunciar que hoje a IOI é um estúdio independente. Concluímos nossas negociações com a Square Enix, que concordou com nossos termos. Ainda, manteremos todos os direitos sobre a franquia Hitman.”

Para quem quiser jogar e ter uma ideia de como é o game, o primeiro episódio pode ser baixado gratuitamente para todas as plataformas.

 

 

A primeira temporada completa do game já está disponível para xbox one, playstation 4 e pc.

Pontos fortes

  • Cada cenário possui muitos desafios além das missões principais
  • Comandos respondem bem.

 

Pontos Fracos

  • Gráficos não chamam muita a atenção.
  • Algumas interações do agente com o cenário estão estranhas.
  • Loadings demorados

 

veredito - lepop

 

Não deixe de acompanhar as próximas análises do QUICK MATCH aqui no LE|POP.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

Até o próximo QUICK MATCH.

 

 

Compartilhe: