INJUSTICE 2 | QUICK MATCH

Quick Match| Visitas: : 468

O QUICK MATCH tá na área aqui no LEPOP  trazendo uma breve análise daquele game que já está entre nós há algum tempo, mas ainda é assunto nas conversas da galera que é fã, e para você que precisa de uma informação rápida sem muita enrolação este é o lugar certo. Curtiu? Então bora lá, porque hoje temos muita pancadaria em  injustice 2!

 

 Ficha técnica:

Título: Injustice 2

Lançamento:16/05/2017

Platarforma: Xbox one /Ps4/Pc

Desenvolvedora: Netherrealm Studios

Distribuidora: Warner Bros.

 

Quando se fala em jogos de luta os títulos que vem em mente são diversos, hoje em dia temos muitos bons títulos do gênero e as desenvolvedoras inovam cada vez mais. A Netherrealm é uma delas, tivemos o prazer de conhecer a belíssima obra de arte mortal kombat X e agora mais recentemente a mais nova treta entre os heróis da DC comics, Injustice 2 que traz mais inovações, mais do clima de mortal kombat,  traz elementos de rpg e claro os heróis e vilões das hqs que  acompanhamos até hoje.

 

Trama

Continuando a história do game anterior (Injustice: Gods Among Us) Batman e seus aliados tentam restaurar a paz na sociedade e se deparam com os remanescentes do regime de Superman que tem como objetivo trazer de volta o seu governo, enquanto isso surge um novo inimigo que visa riscar do mapa o planeta Terra de uma vez por todas.

 

batman vs superman - quick match - lepop

 

Quanto de espaço no hd o game ocupa?

Bom nesse ponto vocês vão precisar reservar pelo menos alguns gb. No Xbox one o game ocupa cerca de 28GB e no PS4 algo em torno de 27GB. Olhando a grosso modo a quantidade de espaço que o game ocupa não é pouco mas  comparando ao que já estamos acostumados a ver,  é até razoável.

 

Mas e os gráficos?

Cara estão explêndidos, quem jogou mortal kombat X irá notar a semelhança.Os cenários nos quais as lutas se desenrolam estão bem detalhados, os personagens sem exceções muito bem feitos e os uniformes bem trabalhados. Eu sei que estamos falando de gráficos mas a trilha sonora também não fica para trás. Resumindo, não temos o que reclamar a Netherrealm caprichou no game.

 

Acho que vai doer…

 

Kara - Quick Match - lepop

Tá olhando o que? Vai folgar?

 

Então o game ficou 100%?

Na opinião desse que vos fala, quase! Houveram algumas pequenas falhas na dublagem, pequenas mesmo. Não sou dublador mas sei o trampo que dá e a responsa que é fazer um projeto do tamanho de Injustice 2, mas em algumas cenas do modo história o personagem expressava uma coisa e a voz dada a ele não. Vale lembrar que isso não atrapalha a diversão ou tira a beleza do game, é apenas um detalhe. Não podemos reclamar, nesse ponto a warner escolheu as pessoas certas para dublar cada personagem, é uma pena que o mesmo não aconteceu em MK X, quem lembra?

Bom, para você entender melhor como foram os trabalhos dos dubladores por trás de Injustice 2  nada melhor do que o Goku, ou melhor, Wendel Bezerra para nos explicar:

 

 

Jogando o Injustice 2…

Simplesmente du car@#%&*, os comandos fluem bem de uma forma dinâminca e leve. Como jogamos no xbox one quem tiver o controle elite ficará bem à vontade, e quem não tiver também tá em casa, o jogo permite essa facilidade. No playstation 4 as coisas não mudam  e tá muito show de bola , toda a facilidade encontrada no xbox one também está lá. No geral os comandos de Injustice 2 estão bem tranquilos e até marinheiros de primeira viagem poderão jogar sem dificuldades nenhuma e se por ventura surgir, vamo de tutorial na bagaça.

 

injustice 2 - seleção - quick match - lepop

 

É só mais um jogo de luta ou tem novidades?

Eu gosto da Netherrealm por conta disto, os caras gostam de inovação e não precisamos ir muito longe para encontrar exemplos, aliás diga-se de passagem grandes exemplos ou estou mentindo?

Bom a novidade de Injustice 2 tem muita relação com jogos de rpg, além de seu personagem favorito dar level up, ao final de cada sequencia de batalha você ganha algumas caixas que trazem equipamentos para os personagens, estes equipamentos são aleatórios e não necessariamente que sejam exclusivos de seu herói ou vilão. Mas o que deixa essa ideia bem legal é o fato de que todos os personagens são customizáveis e você poderá ter por exemplo uma versão do Batman, Super-homem, mulher-maravilha só tua.

 

Equipamentos - Quick match - lepop

 

Os equipamentos não só servem para deixar seu personagem mais “bonitão”, eles influenciam nas habilidades deles, como eu disse é um elemento de rpg então tome cuidado na hora de equipar, nem sempre o que é bonito é o melhor.

 

lutas - quick match - lepop

 

Tem mais coisas?

Claro que sim! Além de possuir um modo história bem legal, a possibilidades de equipar seus personagens, podemos explorar outros modos de jogo como, por exemplo, o modo multiverso no qual você escolhe uma das infinitas Terras existentes e encara os desafios com alguns modificadores e dificuldades algo bem parecido com as Torres vivas de Mortal Kombat X.

Para quem preferir o bom e velho modo arcade, é só acessar o modo multiverso e ir em Simulador de Batalha, daí é com você meu caro!

 

Multiverso - quick match - lepop

 

Antes que eu esqueça, não pensem vocês que não teremos dlc, porque sim, teremos! Até o momento estão confirmados Capuz vermelho, Estelar e Sub-zero como dlcs pagos. Estes são os três primeiros e não estou considerando Darkseid porque já vem como dlc gratuito e Brainiac que você consegue ao concluir o modo história, mas virão mais, aguardem…

 

Dlc - quick match - lepop

 

Concluíndo…

Injustice 2 é um game no qual o foco principal é a luta mas os elementos em torno disso o tornam mais atrativo, mesmo que termine o modo história em poucas horas ainda terá muito o que fazer no modo multiverso e até mesmo customizando os personagens, o game entretém e agrada a maioria dos fãs.

 

Pontos fortes

  • Excelentes gráficos.
  • Comandos respondem muito bem.
  • Modo multiverso repleto de desafios.

Pontos Fracos

  • Pequenas falhas na dublagem.
  • Modo história  curto demais.

 

 

 

Não deixe de acompanhar as próximas análises do QUICK MATCH aqui no LE|POP.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

Até o próximo QUICK MATCH.

Compartilhe: