THE LEAGUE OF LONELY GEOLOGISTS| NO MAN’S SKY DAS ROCHAS

Games, Variedades| Visitas: : 342

The League of Lonely Geologists - lepop

The League of Lonely Geologists

Você já sentiu o (estranho) desejo de desenterrar rochas, dar-lhes uma classificação e depois jogá-las através de um portal espacial? Sim? Então tem um jogo a sua espera!

Depois de cavar bastante buscando por rochas digitais em “The League of Lonely Geologists”, você pode optar por lançar uma de suas descobertas no misterioso portal espacial situado na paisagem mundana. Imediatamente, outra rocha será lançada para trás deste estranho portal, mas não será sua. Em vez disso, é uma que foi encontrada por um jogador anterior do jogo, com suas anotações e o nome do exemplar deixado para trás, como em um catálogo contínuo do terreno.

League of Lonely Geologists é um jogo para o Windows, feito por um designer chamado Takorii. Sua semelhança com No Man’s Sky está limitada à forma como você faz descobertas e as nomeia. Em No Man’s Sky, você descobre planetas; já em League of Lonely Geologists, você descobre…. Erm… Rochas e outras coisas. Você pode adicionar algumas notas sobre as rochas que você desenterrar, e então elas serão suas. As rochas e as notas são publicadas no catálogo junto ao nome de usuário que você escolheu no início do jogo.

The League of Lonely Geologists - lepop

Screenshot de um catálogo no game

Criado por Takorii e recentemente compartilhado pela Rock Paper Shotgun, The League of Lonely Geologists está disponível como um download para PC. É faturado como um jogo de “coleção de rochas, incompreensível e desconfortável”, mas a coleta de pedras é apenas parte de sua mecânica, essa que é revelada através da “experimentação” (entre várias apas no caso). Jogue uma planta através do portal e receba um cilindro de fonógrafo de volta, o que pode desempenhar um pouco de vibração, ou apenas um zumbido estranho. Jogue o fonógrafo, e a vista da mundana pode cuspir um distintivo brilhante.

Até o momento, 735 geologistas catalogaram seus achados, o que representa um montante de 2277 rochas (e continuam a procurar). Caso tenha se interessado, faça o download do game e vá ajudar a desbravar esse “universo”.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

 

VIA (HyperAllergic e Gizmodo)

Compartilhe: