BATMAN| PRÓXIMO FILME PODE SER O INÍCIO DE UM ARCO

Cinema| Visitas: : 373

Ao que parece, mesmo com o filme do novo Batman ainda um tanto quanto distante, já temos a “esperança” de que teremos um novo arco do Morcegão. O diretor Matt Reeves parece ter grandes plots pra esse filme e suas possíveis sequências.

Como parte de uma divulgação sobre Planeta dos Macacos: A GuerraReeves disse em entrevista ao Fandango que tem interesse em fazer sequências sobre a história do Batman.

Eu tenho ideias de um arco, mas a coisa mais importante é apenas começar, de verdade… Você precisa começar com um. Sabe, você precisa começar com uma história que inicie alguma coisa. E eu estaria mentindo se eu pudesse falar que os arcos de Planeta dos Macacos estavam planejados, simplesmente porque não estavam; é uma dessas coisas onde o personagem era tão potente e a possibilidade estava lá desde o começo, mas exatamente como você vai de A até Z não é algo que existia.

Seguindo seu raciocínio, dependeremos totalmente de como será o retorno perante o primeiro filme.

Na verdade, quando entrei em Planeta dos Macacos: O Confronto, a história que eu queria contar era diferente da que eles me apresentaram. Então, tinha estas grandes ideias que acho vinham na cabeça conforme A Origem era criado, de como aquela história poderia ser contada, mas elas não eram expostas de forma explícita. E quando Mark e eu começamos a fazer A Origem, nós sabíamos quais eram nossos objetivos, mas não sabíamos como chegaríamos lá, e eu diria que isso se relaciona mais com a forma como eu vejo a história de Batman, é meio que uma ambição de ter uma série de histórias, mas a coisa mais importante vai ser contar uma primeira história vital.

O filme solo do Batman estava originalmente previsto para 2018, mas é possível que seja adiado (esperamos muito que não). Porém, antes disso, o Cavaleiro das Trevas aparecerá em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em 16 de novembro desse ano.

O jeito é aguardar e torcer pra que, após o acerto em Mulher Maravilha, a DC encarrilhe nos trilhos do sucesso novamente. Aliás, já viu nossa crítica sobre esse filmasso?

Gostou da notícia? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

Compartilhe: