HEARTHSTONE| OS CAVALEIROS DO TRONO DE GELO

Games| Visitas: : 559

Hearthstone Os Cavaleiros do Trono de Gelo - lepop

Ah… Hearthstone, seu espertinho

Para animar os fãs da queridíssima Blizzard hoje, quinta-feira 7 de julho, foi anunciada oficialmente – durante uma transmissão ao vivo – a mais nova expansão para o game de cartas da desenvolvedora: Os Cavaleiros do Trono de Gelo.

Em um comunicado à imprensa, a Blizzard divulgou que teremos 135 novas cartas que irão tratar da “Cidadela da Coroa de Gelo, também conhecida como a fortaleza do Lich Rei, em busca dos poderes proibidos da magia rúnica” (não preciso falar nada para os fãs de World of Warcraft que essa tem tudo pra ser a melhor expansão né?). Confira o trailer de anúncio oficial abaixo:

“Os jogadores receberão nove cards de Herói lendários totalmente novos – quando jogados, transformam os heróis de Hearthstone em Cavaleiros da Morte, com armaduras geladas e novos poderes. O Lich Rei também concederá aos jogadores um poder do além-túmulo: “Roubar Vida”, uma nova palavra-chave que cura os jogadores com base no dano causado”.

Hearthstone ganhará também uma sequência de missões gratuitas (por isso não consigo largar o game) relacionadas à expansão, nas quais o jogador enfrentará personagens icônicos de World of Warcraft como Professor Putricida (por favor, não me lembrem desse cara…) e Sindragosa – e ganham cartas aleatórias e lendárias especiais do Cavaleiro da Morte.

Hearthstone - lepop

Um olhar um tanto quanto sádico…

Já nessa quinta-feira (6), a Blizzard disponibilizou uma pré-venda de pacotes da expansão Cavaleiros do Trono de Gelo, e para comprar 50 pacotes de cartas antecipadamente por R$ 110. Quem aderir a essa oferta também ganhará um verso de card exclusivo do Senhor do Flagelo.

Seguem abaixo alguns cards já confirmados e apresentados:

Cards Hearthstone - lepop

Olha o Keleseth aí minha gente

Hearthstone: Os Cavaleiros do Trono de Gelo não teve a sua data de lançamento divulgada durante a transmissão. Hearthstone é um game disponível para PC e smartphones.

Gostou da motícia? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

 

VIA (IGN)

Compartilhe: