City Shrouded in Shadow | Kaijus atacam!

Games| Visitas: : 388

Está previsto para 19 de Outubro de 2017 o lançamento em terras nipônicas do game baseado em desastres causados por monstros (kaijus), ultraman entre outros, City Shrouded in Shadow para playstation 4.

No game você pode escolher entre um homem chamado Ken Misaki ou uma mulher chamada Miharu Matsuhara  e o objetivo é bem simples ou quase isso, escapar da cidade fictícia chamada Ichi City onde os eventos se desenrolam, além de precisar escapar  será essencial sobreviver aos ataques dos monstrengos gigantes ou a batalhas no maior estilo kaijus vs. jaegers.

 

City Shrouded in Shadow-ultraman-lepop

 

Foi confirmado pela produtora que o game não possui qualquer relação com outro game parecido o Disaster Report que na época saiu para playstation 2. Em Disaster Report ao invés de lhe dar com monstros, o jogador precisava sobreviver aos terremotos, investigar o que estaria causando os terremotos e por fim escapar da ilha.

Além da presença já confirmada de ultraman, a revista japonesa Famitsu confirmou que Godzilla deve aparecer e possivelmente um Mecha (Evangelion) deve dar o ar de sua graça no jogo. Anteriormente uma versão para PS Vita estava prevista no entanto acabou sendo cancelada e o título tornou-se exclusivo do PS4.

O game utiliza a engine Orochi 3 como motor gráfico, está sendo desenvolvido pelo estúdio Granzella Inc e  será publicado pela Bandai Namco, este já é o segundo jogo publicado pela empresa que utiliza a licença da franquia Godzilla, antes dele tivemos Godzilla: The Game, não foi dito nada sobre um possível lançamento no ocidente. A desenvolvedora publicou recentemente um trailer onde podemos ver o próprio ultraman além de um de seus inimigos, alien Zarab. Ficou curioso? Dá uma conferida aí:

 

 

Ficha técnica:

Data de lançamento:19 Outubro de 2017

Game Engine: Orochi 3

Projetista: Kazuma Kujo

Estúdio: Bandai Namco Entertainment

Plataforma: PlayStation 4

Desenvolvedora: Granzella Inc.

Distribuidora: Bandai Namco Entertainment

 

Gostou da notícia? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

Compartilhe: