CAVALEIROS DO ZODÍACO | ELEVE SEU COSMO

Animes & Mangas| Visitas: : 343

A ongame divulgou na terça-feira (22) que os Cavaleiros do Zodíaco ganhará um jogo do gênero MMORPG (massive multiplayer online role-playing game).

Sob o título de Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online, o novo game vai contar com oito classes, mais de 100 armaduras e dungeons tudo inspirado na história original do mestre Masami Kurumada.

Confira o trailer abaixo:

 

 

Poster do game

 

Para a alegria dos fãs, o Netflix fará a adaptação da série em 3D  da Guerra Galáctica  até o inicio da luta conta os cavaleiros de prata. O total de episódios serão de 12 no primeiro ano e sugere uma adaptação direta do mangá, o novo anime vem com uma composição inédita de equipe criativa dentro da franquia, com roteiristas ocidentais trabalhando lado a lado de diretores, produtores e animadores japoneses.

 

knights of the zodiac – Netflix

 

Mais Cavaleiros…

A toei Animation também está trazendo um spin-off da série, Saintia Shô pouca coisa foi divulgada mas já rola na internet uma imagem com os cavaleiros de ouro (Aiolia, Milo e Saga) além da personagem Shoko.

Confere aí:

 

Saintia Shô – Novo anime

Atualização

 

A Panini deve lançar um álbum de figurinhas do anime, por enquanto não há data de lançamento, mas já foram divulgadas imagens do poster central do álbum e da capa dele:

 

Poster do álbum

 

Capa do novo álbum

 

Sobre o anime:

Os Cavaleiros do Zodíaco é uma série de mangá japonês escrito e ilustrado por Masami Kurumada, publicada na revista semanal Weekly Shonen Jump de 1986 a 1990, e adaptada para uma série animada de TV pela Toei Animation de 1986 a 1989.

A história acompanha cinco guerreiros denominados “Cavaleiros” (ou “Santos”), que lutam vestindo Armaduras Sagradas, cujos aspectos derivam dos desenhos das várias constelações, as quais os personagens adotam como seus destinados símbolos protetores. Esses cavaleiros juraram defender a reencarnação da deusa Atena em sua batalha contra outros deuses que querem dominar a Terra.

Saint Seiya começou a ser conhecido no ocidente como Os Cavaleiros do Zodíaco depois que se tornou sucesso na França em 1988, onde recebeu o nome de Les Chevaliers du Zodiaque, o que foi também o primeiro lançamento estrangeiro da série, no Brasil o anime estreou nem 1 de setembro de 1994 pela Rede Manchete, e permaneceu na programação do canal até 1997.

Em 2016, a Rede Brasil anunciou a transmissão de Os Cavaleiros do Zodíaco em uma versão remasterizada em alta definição. O anime estreou no canal em 31 de outubro como parte do programa Senpai TV, ao seu lado estreou também no mesmo dia Dragon Ball Z.

 

Gostou da notícia? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

Compartilhe: