BGS 2017 | O QUE PODEMOS ESPERAR?

Games| Visitas: : 326

E estamos chegando naquela época maravilhosa que vai se aproximando do final do ano, com grandes eventos e acontecimentos para indústria dos games, especialmente para nós brasileiros, vem aí a 10ª edição da Brasil Game Show! (ou BGS10 para os mais íntimos).

Esse ano, em sua décima edição teremos além de todo o espaço gigantesco já tradicional em que o evento é sediado (sim, estou falando do ExpoCenter Norte lá em Sampa), teremos também ilustríssimas presenças, como por exemplo, Hideo Kojima aclamado pela excelente franquia Metal Gear (que ainda vamos fazer o Carlo sofrer em algum jogo da série) e Ed Boon o grande criador das séries Mortal Kombat e Injustice.

BGS10 - BGS 2017 - Hideo Kojima - lepop

Hideo Kojima, um deus entre os gamers.

Além das grandes presenças, teremos também diversos youtubers e streamers vagando e interagindo com seus públicos pelo ExpoCenter.

Mas convenhamos que o que é mais aguardado por todos são os games em exposição, teremos muitos lançamentos da E3 reaparecendo para podermos testá-los, Destiny 2Assassin’s Creed: OriginsCall of Duty: WWII são alguns dos exemplos de títulos que estarão em exposição na BGS10. Além de claro diversos jogos do estilo indie que vem tomando cada vez mais espaço no mercado, e sempre nos surpreendendo de maneiras positivas, e até mesmo o MMO Black Desert terá seu estande (esse o qual já fizemos uma análise aqui no site).

BGS10 - BGS 2017 - Ubisoft -lepop

Uma palinha do que podemos esperar da Ubisoft…

BGS10 acontece daqui a 40 dias, começando no feriado de 12 de Outubro e se perpetua até o domingo dia 15 de Outubro na cidade de São Paulo no ExpoCenter Norte. Ainda existem dois lotes à venda para quem planeja prestigiar esse evento sempre tão aguardado pelo público gamer brasileiro e você pode encontrar o aplicativo do evento para se programar melhor tanto no Google Play quanto na App Store, e nos encontramos lá!

Gostou da notícia? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

Compartilhe: