VIAJANTE DO TEMPO JAPONÊS | VIAJANTES DO TEMPO PARTE II

Variedades| Visitas: : 262

Tá no ar a segunda e última matéria sobre viajantes do tempo, já falamos alguma coisa a respeito no LEPOPCAST 21, agora vamos detalhar um pouco mais essas histórias e trazer alguns dos documentos disponibilizados na internet. Será que estes casos são reais? Será que realmente a viagem no tempo um dia será possível?  Vamos saber mais sobre assunto!

 

Viajante do tempo japonês

 

No youtube divulgaram a história de outro viajante do tempo, o canal Assombrado relatou que  este teria vindo do ano de 2062, o homem afirmou que chegou ao Japão em 2010 para alertar os habitantes do país sobre os riscos de terremotos e permaneceu até 30 de agosto de 2016 realizando novas revelações.

O viajante possui um site que traz informações, como linha temporal de publicações sobre ele,entrevistas entre outros assuntos. Em seu site o “homem do futuro” afirma ter 39 anos, 1.78 cm de altura, 72 kg e diz gostar muito de humor japonês, especificamente do grande comediante Ken Shimura.

 

Site do viajante japonês

 

Youtube

Há um video no youtube com algumas frase ditas pelo viajante,  o tal vídeo feito a pedido do site Rocketnews não possuí imagens , mas traz uma voz que supostamente seria a dele.  O viajante diz que no ano de 2062 e no futuro próximo, o mundo será muito mais iluminado do que se imagina. Pede também para nós nos concentrarmos e colocarmos todas as suas forças no que estamos fazendo agora e  acreditar no seu próprio caminho, e avançar com cautela.

 

 

2062

O ano de 2062 segundo o viajante está muito diferente do que pensamos, abaixo estão relacionados algumas das informações ditas:

– Moda: As roupas possuem adornos eletro-eletrônicos por toda a superfície do pano, que brilham e piscam. Os cortes de cabelo e a própria linguagem mudaram muito também.

– Modo de Andar: parece que o que é mais marcante no futuro é o modo de andar. As pessoas do ano de 2062, saltitam ao andar, como se tivessem molas nas pernas. Isso se deve por uma invenção deste tempo de dispositivos para saltar.

– Características Físicas: Uma característica física talvez notável, é que essas pessoas do futuro têm os braços e as pernas um pouco mais longos, sendo um pouco mais altos do que as pessoas de hoje em dia.

– Viagens Espaciais: A viagem ao espaço em 2062 será algo corriqueiro.

– Energia: No futuro, a principal fonte de energia será a solar. 97 % da energia consumida em todo o mundo de 2062, é obtida dessa forma. Dependemos do sol.

– Lápis 3D: o lápis 3D virou moda. No tempo de agora, é difícil de imaginar, e até de aceitar, a escrita em pleno ar. Ainda assim, isso é algo trivial.

– ‘moving road’: em outras palavras, as ‘estradas que se movem’, semelhantes às esteiras móveis de aeroportos, foram implantadas nas ruas. Vocês não conseguem imaginar e eu não os culpo…

– Carros: Fora isso, os carros com grande autonomia de combustível do hoje em dia, fazem de 30 a 50 quilômetros por litro de combustível. No ano de 2062, entretanto, 3 mil quilômetros com um litro de combustível é algo padrão. Ultimamente, há registros de veículos que alcançam 10 mil quilômetros com um litro. Carros voadores são corriqueiros e passam voando o tempo todo.

– Medicina: em 2062, praticamente não existem doenças que não possam ser curadas pela medicina. O método de tratamento, é a nível genético. Esse tipo de tratamento médico, é totalmente realizado pelo o que hoje é chamado de ‘inteligência artificial’.

Viajante do tempo: Existem outros viajantes do tempo vivendo entre nós.

Ovnis: Possuem relação com as futuras viagens espaciais, muitos deles são tripulados por seres humanos.

Extraterrestre: São comuns as interações entre seres humanos e extraterrestres, se não fosse a cooperação deles não haveriam os avanços tecnológicos existentes em 2062. Ocorrem casamentos entre humanos e extraterrestres, dessa união nascem crianças híbridas dessas uniões.

Terceira Guerra Mundial: Não está autorizado a falar quando ocorre, mas deixou pistas na internet.

Terrorismo: Existem terroristas no futuro, e de alguma forma influenciam vários governos do mundo . O Japão pode sofrer um ataque terrorista.

John Titor:  ele disse desconhecer e que é tudo mentira, ele não foi viajante do tempo

Existe vida após a morte: Quase nada mudou em comparação com este tempo. Depois de  algumas pesquisas chegamos a conclusão de que‘sem dúvida alguma, existe um mundo espiritual e após a morte, se vive em um mundo espiritual’.

Fantasmas: Sim, definitivamente os fantasmas existem. E ainda por cima, eles vagam por todos os lugares. Parece inacreditável, mas no ano de 2062, não só essa questão foi definitivamente esclarecida, como também existem aparelhos para conversar com os espíritos.

Por ser um mundo tão diferente, quem quiser voltar para nosso tempo atual, precisa passar por um intenso treinamento, dominando o modo de falar e de caminhar, quem conseguir é autorizado a fazer a viagem.

 

Imagem do filme De volta para o futuro

 

Previsões

O  grande terremoto de Tohoku de 2011 e o terremoto mais recente de Kumamoto ocorrido em 4 de abril de 2016 foram previstos por ele, e teria divulgado alertas, cerca de um ano antes desses acontecimentos.

Tais afirmações não procedem, basta  realizar uma busca pela web japonesa para não encontrar qualquer registro verossímil destas previsões. A confirmação de uma previsão como essa na época do terremoto de 2011, seria amplamente explorada pelos grandes meios de comunicação, fato que não se deu.

Os repórteres quiseram saber mais previsões além de terremotos, como por exemplo, quem poderá ser o futuro prefeito de Tóquio, o viajante disse que simplesmente não poderia responder pois isso fere às leis de espaço-tempo, ou então diz não ter autorização para falar a respeito e caso falasse, provocaria um pânico em massa.

Acompanhe o Mateus do canal Assombrado detalhando a história do viajante japonês:

 

 

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

Compartilhe: