FORTNITE | LEPOPGAMES

Games, Lepop Games| Visitas: : 298

Fortnite é um third-person shooter cartunesco, desenvolvido com o intuito de mesclar tanto os modos single-player, quanto multi-player competitivo e co-op, em um universo sandbox com elementos construtivos/destrutivos (para facilitar o entendimento, lembra um pouco Rust ou mesmo Minecraft).

FICHA TÉCNICA

  • Lançamento: 25/07/2017
  • Plataformas: PC, Xbox One e PS4
  • Distribuidora: Epic Games
  • Desenvolvedora: Epic Games

Fortnite é um game sandbox misto, com aspectos de construção e TPS, focado em seu modo multiplayer co-op, porém também conhecido por seus diferentes modos de jogo (do single-player ao “battle royale”). Sempre esbanjando “juventude” em meio a seus gráficos cartunescos, o jogo foi desenvolvido à partir da – grandiosa – Unreal Engine 4.

Fortnite - LEPOPGAMES - Lepop

O Mundo

Explore o grande universo do game, um mundo que fora dominado por inimigos dos mais variados tipos, salve os reféns indefesos pelas cidades dominadas e faça-os apoiar sua causa e sua sobrevivência, explore e colete tudo o que encontrar, afinal, é melhor sobrar do que faltar nesse mundo escasso de recursos. Por fim, com ajuda de seus amigos e de suas diversas especializações, construa seu próprio forte e armadilhas afim de sobreviver nesse local caótico em que se encontram.

Em Fortnite os jogadores devem escolher suas respectivas classes (dentre as 4 disponíveis), e em tese devem se juntar e cooperar em prol da sobrevivência e bem maior de todos. Construindo fortes, dizimando hordas de inimigos e salvando os reféns pelo mapa. Porém como nada é perfeito, o que te garante que outro grupo de jogadores não possa ter interesse eu seu território ou mesmo nos seus preciosos recursos?

Classes

Fortnite - LEPOPGAMES - Lepop

Os heróis do Fortnite estão divididos em quatro classes principais: Constructor, Ninja, Outlander e Soldier. Cada classe possui várias subclasses, assim como habilidades e perks especiais para cada uma.

  • Constructor (Construtor)

Os construtores nesse mundo são os responsáveis pelo desenvolvimento não só das bases como um todo, mas também são os mais hábeis “sacos de pancadas”, por possuírem uma resistência bem elevada e a capacidade de construir as estruturas com menos recursos e mais rapidamente que os demais, são comumente lançados às batalhas enquanto reparam as estruturas, lado a lado com os soldados.

  • Ninja

Como o próprio nome pressupõe, são habilidosos guerreiros e com base em sua altíssima mobilidade e velocidade são os causadores dos maiores danos, e os que fogem mais graciosamente em meio ao desespero do combate. Apesar de ser um combatente corpo a corpo, a classe peca em sua defesa, porém compensa o desgaste físico infligindo grandes danos com suas espadas.

  • Outlander (Forasteiro)

Os forasteiros podem não ser bons em causar algum dano, tampouco em levar cascudos como seus amigos da linha de frente, mas brilham no momento de encontrar loots e itens raros em todo e qualquer local de exploração do mapa. Sua habilidade mais valorizada é com certeza a capacidade de encontrar tesouros raros em qualquer tipo de missão.

  • Soldier (Soldado)

São os exímios combatentes do game, bem equilibrados em sua resistência e em dano causado. Claramente são máquinas feitas para matar as hordas zombies que o jogo te desafia e derrotar. Podem ser ótimos com qualquer tipo de arma, desde que se especializem cada vez mais nelas, ou mesmo ser um “mestre arsenal” e saber um pouco de tudo.

FORTNITE - CONHECENDO O GAME - LEPOPGAMES - LEPOP

Não deixe de acompanhar os próximos vídeos do LEPOPGAMES aqui no LEPOP.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

Até o próximo LEPOPGAMES.

 

Compartilhe: