RED DEAD REDEMPTION | TRAILER 2

Games| Visitas: : 127

A Rockstar prometeu que revelaria novidades sobre Red dead Redemption 2 e cumpriu, na tarde desta quinta-feira (28/09/2017) saiu o segundo trailer do game.

No game damos boas-vindas ao fora da Lei Arthur Morgan. A história de “Red Dead 2” vai mostrar ele e a gangue Van Der Linde “em sua trajetória de roubos, assaltos e confrontos para sobreviver no vasto e impiedoso coração dos Estados Unidos”, de acordo com a Rockstar Games.

 

 

Com base nestas informações, vale lembrar que a gangue Van der Linde também conhecida como a Dutch’s Gang, onde o protagonista do primeiro Red Dead Redemption, John Marston, eventualmente faria parte temporariamente.

Embora a Rockstar não tenha confirmado, é possível que o novo game seja um prólogo o que pode acabar confirmando alguns rumores que já andavam soltos por aí, podemos notar que os membros da gangue são jovens e a ambientação se passa no “coração dos Estados Unidos”.

 

 

Para quem não viu o primeiro trailer:

 

 

Mais sobre o Game

Red Dead Redemption 2 é game de ação/aventura do gênero western que será publicado pela Rockstar Games para PlayStation 4 e Xbox One. Será uma sequência do aclamado Red Dead Redemption lançado em 2010, sendo o terceiro título da franquia Red Dead. Seu lançamento está previsto para 2018.

Após vários rumores, a Rockstar Games anunciou Red Dead Redemption 2 pela primeira vez em 18 de outubro de 2016, com o primeiro trailer oficial vindo dois dias depois. A Rockstar usou vários teasers nas mídias sociais para promover o anúncio do lançamento, indicando a aguardada sequência da série Red Dead. Os teasers atraíram grande atenção da mídia, dos fãs e também elevou imediatamente o valor das ações de mercado da distribuidora Take-Two Interactive .

A série “Red Dead” nasceu no PS2 e Xbox, em 2004, com o título Red Dead Revolver. Toda sua produção é de autoria da Rockstar, que é a mesma empresa responsável pela saga GTA e os games Bully e Manhunt.

Gostou da notícia? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

Compartilhe: