SAINT SEIYA ULTIMATE COSMO | JÁ VIU?

Animes & Mangas, Games| Visitas: : 200

Mesmo em fase betaSaint Seiya Ultimate Cosmo já vem fazendo a alegria da galera. Ainda em desenvolvimento pela equipe Saint Seiya Ultimate Cosmo Team somente para PC, feito em 2D no estilo dos primeiros Street Fighters, o game mistura bastantes os personagens já conhecidos popularmente pelos fãs. Para a galera mais detalhista, temos lutas que nunca ocorreram de forma oficial e isso pode ser um problema, no entanto, se olharmos pelo lado da diversão chega a ser bem interessante colocar um cavaleiro de ouro para lutar contra um Guerreiro Deus ou um Marina, por exemplo.

Entre os anos 2000 e 2004, muitos grupos de fãs iniciaram projetos utilizando a engine MUGEN,da empresa Elecbyte, porém nenhum deles apresentou uma qualidade gráfica e uma jogabilidade excelente. Lá em meados 2002 tivemos um projeto intitulado Saint Seiya Fighter, porém o projeto não foi para frente, outro que chamou a atenção, mas também nunca chegou a ser lançado tinha como foco a saga de Asgard, como o nome de Legendary God Warriors o game nunca teve uma versão demo e a equipe responsável jamais revelou sua data de lançamento.

Tela de seleção de personagens

Saint Seiya Ultimate Cosmo vem atraindo a atenção de muitos fãs, até porque o game está sendo desenvolvido em HD (alta definição), utilizando uma nova versão do MUGEN, a qualidade gráfica impressiona, a equipe vem se dedicando a deixar os cenários bem próximos do que vimos no anime, os personagens são outro ponto de atenção é muito incrível os detalhes de cada um deles e sem falar dos golpes especiais e sequência  de animação que dão a sensação de estarmos assistindo um episódio do anime.

Pra quem quiser conferir mais do game basta clicar aqui para ser direcionado para o site dos desenvolvedores.

Abaixo temos um gameplay de Saint Seiya Ultimate Cosmo:

 

Infelizmente…

Perdemos nessa semana Paulo Celestino Filho, o dublador do Mascara da Morte, Jango e Ohko. Paulo foi conhecido nos anos 70, 80 e 90, por participar de vários programas humorísticos, como “Viva o Gordo!” e “A praça é nossa!”, sendo um dos humoristas mais conhecidos do Brasil.

Gostou da notícia? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

 

Compartilhe: