PACIFIC RIM: UPRISING | THE ROBOT SPIRITS – BANDAI

Variedades| Visitas: : 173

O ano de 2018 promete bastante para os colecionadores, com a vinda de filmes, animes entre outros materiais, as empresas que atuam no ramo devem continuar a faturar rios de dinheiro. Isso não é atoa, com a qualidade cada mais respeitável e detalhes que tornam os actions figures mais fiéis aos personagens é normal que isso acabe ficando cada vez mais enraizado na cultura pop.

Como se isso não bastasse, os fãs do filme pacific rim devem glorificar de pé, pois a empresa Bandai que atualmente traz diversos personagens do universo de Kamen Rider, Dragon Ball Z, Dc comics, Marvel entre outros trará em 2018 os poderosos robôs e kaijus do mais novo filme da franquia Picific rim: Uprising.  Abaixo temos a imagem do que está por vir:

 

O bolso até chora, 2018 promete!

 

Para quem não conhece o filme Círculo de fogo…

 

O filme se passa em 2020 quando a Terra está em guerra contra os Kaijus, monstros colossais que emergiram de um portal interdimensional localizado no fundo do Oceano Pacífico. A humanidade se uniu para combater os monstros contruindo os Jaegers: mecha gigantes e humanóides controlados por pelo menos dois pilotos, cujas mentes são unidas em uma ponte neural. A história segue Raleigh Becket, um ex-piloto de Jaeger tirado da aposentadoria e colocado junto com a novata Mako Mori como parte de um último esforço para derrotar os Kaijus.

As filmagens começaram em novembro de 2011 em Toronto e terminaram em abril de 2012. Pacific Rim foi lançado em julho de 2013 e recebeu críticas positivas, com os efeitos visuais e as sequências de ação sendo aclamadas. O filme arrecadou bem nos Estados Unidos e foi bem sucedido ao redor do mundo, alcançando uma marca de mais de 411 milhões de dólares. A sequência, Pacific Rim: Uprising, está previsto para estrear em 2018.

Gostou da notícia? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

Compartilhe: