ASSASSIN’S CREED ROGUE REMASTERED | TÁ CHEGANDO!

Games| Visitas: : 83

Os fãs de Assassin’s creed podem comemorar, a ubisosoft divulgou hoje em seu perfil no facebook  a chegada para o dia 20/03/2018 de Assassin’s Creed  Rogue Remastered para Xbox one e Playstation 4.

Não foram divulgadas mais informações a respeito,  o que no resta agora é aguardar.

 

 

A historia de assassin’s creed rogue

O enredo Moderno começa um ano após os eventos de Black Flag, com um novo personagem do jogador não identificado que trabalha para a Abstergo Entertainment. Ao investigar as memórias de Shay Patrick Cormac, inadvertidamente dispararam um arquivo de memória oculta que corrompe os servidores Abstergo. Com o edifício bloqueado, o jogador é recrutado por Melanie Lemay para continuar a explorar as memórias de Cormac, num esforço para limpar o sistema.

Shay Patrick Cormac, é um recruta de 24 anos da Ordem dos Assassinos, que cresce desiludido com os métodos e a causa da Ordem, mesmo quando a sua carreira começa a dar os primeiros passos.  Após um trabalho em Lisboa acabar em desastre, Shay se revolta contra o então mestre assassino Achilles, e após um confronto Shay supostamente morre. Com o tempo as novas amizades o levam a juntar-se aos Templários, oferecendo os seus serviços como Caçador de Assassinos para conseguir ter uma oportunidade de vingança. As ações de Cormac irão ter consequências no futuro da Irmandade.  Shay tem ligações aos eventos que ocorrem em Assassin’s Creed Unity.  Haytham Kenway – antagonista secundário e jogável por um período em Assassin’s Creed III – aparece no jogo, bem como Achilles Davenport, mentor de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway), e Adéwalé, companheiro de Edward Kenway em Black Flag, e o protagonista de Freedom Cry.

Rogue decorre entre 1752 e 1761 durante o conflito Franco-Indígena, um dos palcos da Guerra dos Sete Anos, e tem lugar em várias localizações da América do Norte, incluindo o Atlântico Norte, o Grande Vale Apalache, Alabama, Quebeque e Nova Iorque.

Gostou da notícia? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

Compartilhe: