A LENDA DE FÊNIX | FAN FILM BRASILEIRO

Cinema| Visitas: : 138

Todo mundo sabe que Cavaleiros do Zodíaco é um fenômeno mundial, até porque a série ainda está a todo vapor com diversas produções em desenvolvimento até o momento. Recentemente tivemos as confirmações de novos animes sendo produzidos, o Netflix está encarregado de outra produção e assim a franquia dos defensores de Athena ganha cada vez mais força.

 

A poderosa fênix!

 

Recentemente, um dos cavaleiros mais queridos do público ganhou um um filme feito por fãs brasileiros. Ikki de Fênix é sem duvida um dos personagens mais poderosos entre os cinco cavaleiros de bronze e que cada vez mais ganha fãs pelo mundo. Ikki, possuí uma personalidade forte , não gosta muito de trabalhos em equipe e tem como guardião um dos seres mitológicos mais poderosos já visto, a ave Fênix (ou Phoenix).

Trailer:

 

 

A lenda de Fênix foi anunciado o ano passado, mas acabou sendo lançado somente no dia 02/02/2018. O curta-metragem foi produzido pela  Raciocinando Filmes, em parceria com o Friends Group Entertainment e a Hipnóticos Filmes.

 

Sobre o filme:

Toda a produção do curta metragem foi de forma independente e de responsabilidade da Raciocinando Filmes, produtora audiovisual criada no ano de 2017 por Nando Rodrigues. O publicitário já tem no currículo outro curta-metragem, o STORGE, criado durante o Festival 72 HORAS RIO. Ainda, para A Lenda de Fênix se tornar um dos primeiros filmes baseados no anime Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, a produtora teve como principal alicerce a Friends Groups Entertainment um grupo de youtubers que já alcançam 60 mil inscritos no canal e contam com diversas produções independentes. O live action também teve parceria da Hipnóticos Filmes, uma produtora independente que aborda gêneros de suspense, mistério, fantasia e terror. A Hipnóticos Filmes já esteve presente em mais de 60 festivais e marcou presença, além do Brasil, no Egito, EUA, Rússia, Inglaterra, Espanha, Alemanha e Austrália.

 

Elenco:

Arthur Guimarães (adversário 1), Cadu Biachi (Mestre Guilty),  Luiz Ticano Moura (Thomas), Maíra Brito (Esmeralda), Nando Rodrigues (Ikki de Fênix), Leonardo Camilo o dublador original de Ikki aqui no Brasil  e Flávio Dias como narrador.

 

Acompanhe logo abaixo o filme:

 

 

Gostou da notícia? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

Compartilhe: