Le|Pop
30-anos-blues-Banner-2-LEPOP

‘30 ANOS BLUES’ ENCERRA O 47° FESTIVAL DE GRAMADO

‘30 ANOS BLUES’, LONGA METRAGEM SOBRE A CRISE DOS 30, PRODUZIDO PELA YOURMAMA, PARTICIPA DA MOSTRA COMPETITIVA DE MELHOR LONGA NACIONAL

O filme “30 Anos Blues”, de Andradina Azevedo e Dida Andrade, marcará o encerramento da 47° edição do Festival de Cinema de Gramado, que acontece entre os dias 16 a 24 de agosto, na cidade gaúcha. Produzido por Mayra Faour Auad, ao lado de Dida e Andradina, o longa participa da competição oficial concorrendo ao prêmio de melhor longa brasileiro ao lado de outros seis longas de todo o Brasil.

A produção acompanha a história de dois casais que têm suas vidas transformadas após um reencontro de ex-colegas de faculdade. A chegada aos 30 anos afeta, em várias camadas, a vida desses personagens que chegam à idade adulta, mas não querem deixar de ser crianças.

30-anos-blues-Banner-LEPOP

‘30 Anos Blues’ é o segundo filme da dupla formada por Azevedo e Andrade, que levaram o Kikito de melhor direção na edição de 2016 do festivalpor “A Bruta Flor do Querer” – vencedor ainda do prêmio de melhor fotografia. Os dois são também protagonistas de “30 Anos Blues”, que tem São Paulo como pano de fundo e traz Carol Melgaço, Julia Lanina, Adriano Toloza, Juan Manuel Tellategui e Mariana Hein no elenco e, ainda, a participação especial da atriz Cláudia Alencar.

O longa está na lista das produções nacionais que concorrem ao Kikito e será exibido em 23 de agosto, às 21h no Palácio dos Festivais.

(Texto e Imagens: Divulgação)

‘30 ANOS BLUES’ ENCERRA O 47° FESTIVAL DE GRAMADO 1

E aí, curtiu? Então compartilhe com geral e mostre o LEPOP pra mais gente.

Acompanhe mais do LEPOP:
Gosta de Contos e Literatura? Então conheça o CRONICANDO
Gosta de Games? Então dê uma conferida no LEPOPGAMES e no QUICK MATCH
Gosta de Podcast? Então ouça o LEPOPCAST.
Gosta de Action Figures? Então acompanhe o LEPOP ACTION REVIEW.

E aproveite pra se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Instagram, no Twitter. Assim você fica por dentro de todas as novidades.

E já que você gosta de cinema:

Aproveite também pra ler nossas críticas.


Nicolas Barreto Maia

Estudante de Educação Física, apaixonado por esportes e games, me aventurando no universo das séries e do cinema.