Le|Pop
PETRA-BELAS-ARTES-BANNER-LEPOP

ATENDENDO A PEDIDOS, O PETRA BELAS ARTES À LA CARTE PERMANECERÁ COM ACESSO GRATUITO ATÉ 29 DE ABRIL!

COM ISSO, A ESTREIA DO FILME O PAI DOS DIRETORES KRISTINA GROZEVA E PETAR VALCHANOV TEVE SUA ESTREIA ADIADA PARA O DIA 7 DE MAIO

PETRA-BELAS-ARTES-PROMO-LEPOP

Nesta quinta (16/04), o À La Carte traz mais duas raridades em seu cardápio: “BERLIN”(2007), o antológico show de Lou Reed filmado por Julian Schnabel; e “CAOS NO SUBÚRBIO”(2006), thriller australiano com Mia Wasikowska estreando no cinema!

BERLIN“(Reino Unido/EUA, 2007): o álbum “Berlin”(1973), de Lou Reed, que nunca tinha sido tocado ao vivo, 33 anos depois ganhou este belo registro, dirigido por Julian Schnabel, com um pano de fundo de pequenos filmes realizados por Lola Schnabel, filha do diretor, com performance da atriz francesa Emmanuelle Seigner. Fracasso comercial em 1973, O disco, hoje reconhecido como uma das melhores obras de Lou Reed, traz letras passionais e pessimistas sobre o amor, e belas canções como “Sad Song”, “Lady Day” e “Caroline Says II”.

CAOS NO SUBÚRBIO“(Austrália, 2006), que participou da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, é um thriller cômico de Paul Goldman, famoso diretor de videoclipes, com trabalhos realizados para artistas como Kylie Minogue. Este filme marca a estreia da atriz australiana Mia Wasikowska, que veio a ficar mundialmente famosa como a protagonista de “Alice no País das Maravilhas”(2010), de Tim Burton. Em 2006, o longa foi indicado a 12 prêmios do Australian Film Institute, ganhando três deles: Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Música Original. A trilha musical foi assinada por Mick Harvey, ex-músico da banda que acompanhava Nick Cave nos anos 80.

SINOPSES:

BERLIN
(Berlin)

Reino Unido/EUA, 2007, cor, 85 min., documentário/musical, idioma: inglês (legendado), 14 anos.

Direção: Julian Schnabel
Elenco: Lou Reed, Emmanuelle Seigner e Sharon Jones.

Lou Reed apresenta em 2006, em Nova York, uma versão ao vivo do seu disco “Berlin” gravado em 1973. O filme traz as imagens registradas ao longo de cinco noites de espetáculo no St. Ann’s Warehouse, no Brooklyn.


CAOS NO SUBÚRBIO
(Suburban Mayhem)

Austrália, 2006, cor, 95 min., thriller/comédia, idioma: inglês (legendado), 14 anos.

Direção: Paul Goldman
Elenco: Emily Barclay, Mia Wasikowska e Steve Bastoni.

Uma jovem mãe solteira, rebelde e narcisista mora com o pai e vive uma vida de pequenos crimes e sexo casual. Ao sentir a ameaça de perder o apoio financeiro e a guarda da filha, ela arquiteta um plano para matar o próprio pai e ficar com a herança.


SERVIÇO:

GRÁTIS até 29 de abril.

A partir de 16 de abril – planos de assinatura com acesso a todos os filmes do catálogo em 2 dispositivos simultaneamente.

Valor assinatura mensal: R$ 10,90 | Valor assinatura anual: R$ 106,90

Para se cadastrar acesse: www.belasartesalacarte.com.br e clique em ASSINE.

Ou vá direto para a página de cadastro: https://www.belasartesalacarte.com.br/checkout/subscribe/signup


(Texto e Imagens: Divulgação)

DIAMOND FILMS DIVULGA PÔSTER DE ‘MIDWAY - BATALHA EM ALTO MAR’ 2

E aí, curtiu? Então compartilhe com geral e mostre o LEPOP pra mais gente.

Se você é novo(a) por aqui, aproveite pra conhecer mais do LEPOP:
Gosta de Contos e Literatura? Então conheça o CRONICANDO
Gosta de Games? Então dê uma conferida no LEPOPGAMES e no QUICK MATCH
Gosta de Podcast? Então ouça o LEPOPCAST.
Gosta de Action Figures? Então acompanhe o LEPOP ACTION REVIEW.

Se depois de tudo isso você viu que vale a pena acompanhar o nosso trabalho, se inscreve lá no nosso canal do YouTube, dá uma curtida na nossa página no Facebook, segue a gente no Instagram e no Twitter. Assim você fica por dentro de todas as novidades daqui do LEPOP.

E se você gosta de cinema e séries:

Aproveite também pra ler nossas críticas


Nicolas Barreto Maia

Estudante de Educação Física, apaixonado por esportes e games, me aventurando no universo das séries e do cinema.