Para a felicidade de muitos, e para a tristeza dos nascidos em 2000, foi revelada que a censura de Blade Runner 2049, sequência do clássico de 1982, será para maiores de 18 anos assim como seu antecessor.
De acordo com a “The Motion Picture Association of America” Blade Runner 2049, do diretor Denis Villeneuve, terá censura R-Rated, leia-se, para maiores de idade no Brasil.
A descrição diz que o filme tem cenas de “violência, nudez e linguagem ofensiva”. O que por sinal, é o que esperamos depois de Logan nos mostrar as maravilhas desse cinema da “maioridade”.
E caso você não saiba que tipo de universo é esse em que o filme se passa, dê uma olhada no nosso artigo sobre Cultura Cyberpunk.
Aproveite e confira os Trailers:
A continuação de Blade Runner terá roteiro de Hampton Fancher e Michael Green. Roger Deakins, que trabalhou com Villeneuve em Sicario e Os Suspeitos, será o diretor de fotografia. Ridley Scott, Frank Giustra, Tim Gamble e Bill Carraro serão produtores-executivos. O elenco conta com Ryan Gosling, Harrison Ford, Ana de Armas, David Dastmalchian, Bakhad Abdi, Hiam Abbass, Edward James Olmos, Robin Wright, Carla Juri, Lennie James, Mackenzie Davis, Jared Leto e Dave Bautista.
A história se passa 30 anos depois dos eventos do primeiro filme e acompanha um novo Blade Runner, Oficial K (Ryan Gosling) do Departamento de Polícia de Los Angeles, desenterrando um segredo antigo que tem potencial de transformar o que restou da sociedade em um completo caos. A descoberta de “K” faz com que ele comece uma jornada para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um Ex-Blade Runner que está desaparecido há 30 anos.
Blade Runner 2049 tem data de estréia marcada para 5 de outubro.
Gostou da notícia? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.