MINHA IRMÃ DE PARIS, COMÉDIA FRANCESA, CHEGA AOS CINEMAS EM 26 DE DEZEMBRO
A Pagu Pictures acaba de divulgar trecho do filme MINHA IRMÃ DE PARIS com um divertido diálogo entre as duas personagens interpretadas por Mathilde Seigner. No longa, a famosa atriz Julie Varenne tem que recorrer a uma dublê, depois de um malsucedido procedimento estético, para não perder o papel em uma comédia que pode salvar sua carreira. Na cena, a atriz substituta, Laurete, volta toda feliz das filmagens e conta como foi o primeiro dia. Assista abaixo:
Com roteiro e direção de Anna Giafferi, MINHA IRMÃ DE PARIS chega aos cinemas brasileiros em 26 de dezembro.
Confira o trailer:
SINOPSE
A famosa atriz Julie Varenne está desesperada por não agradar mais seu público. Quando finalmente consegue um bom contrato para estrelar uma comédia, ela se submete a um procedimento estético que não dá nada certo. É nesse momento que Julie se lembra de Laurette, uma fã que conheceu há tempos em um restaurante parisiense, com quem se parece bastante fisicamente. A atriz pede a Laurette que se passe por ela durante as gravações, sem suspeitar de que ela, na verdade, é sua irmã gêmea.
FICHA TÉCNICA:
Nome: Minha Irmã de Paris
Nome original: Ni Une, Ni Deux
País: França
Gênero: Comédia
Duração: 98min
Direção: Anna Giafferi
Produção: Edouard de Vésinne
Roteiro: Anna Giafferi
Elenco: Mathilde Seigner, François-Xavier Demaison, Arié Elmaleh, Marie-Anne Chazel, Nicolas Briançon, Vincent Regan, Axelle Dodier, Marie-Julie Baup, Juliette Poissonnier, Charline Paul.
Direção de Fotografia: Stéphane Cami
Produção Executiva: Frédéric Bruneel
Direção de Produção: Jean-Jacques Albert
1º Assistente de Direção: Olivier Jacquet
Som: Laurent Poirier Maud Lombard
Distribuidora: Pagu Pictures
SOBRE A PAGU PICTURES
Fundada em 2017 por amantes do cinema, a Pagu Pictures é uma distribuidora inovadora que acredita que cada filme é feito para as pessoas que, sem saber, esperavam por ele. Em seu primeiro ano de vida, lançou grandes filmes brasileiros, destacando-se “Gabriel e a Montanha”, de Fellipe Barbosa, único filme brasileiro no Festival de Cannes de 2017, e “On Yoga: Arquitetura da Paz”, de Heitor Dhalia. A Pagu existe para levar cada um de seus filmes às pessoas que desejam esse encontro, seja onde for, seja no formato que for, mas que fundamentalmente acredita que é na sala de projeção que o filme explode inesquecível. O Cinema brasileiro vive!
(Texto , Vídeo e Imagens: Divulgação)
E aí, curtiu? Então compartilhe com geral e mostre o LEPOP pra mais gente.
Se você é novo(a) por aqui, aproveite pra conhecer mais do LEPOP:
Gosta de Contos e Literatura? Então conheça o CRONICANDO
Gosta de Games? Então dê uma conferida no LEPOPGAMES e no QUICK MATCH
Gosta de Podcast? Então ouça o LEPOPCAST.
Gosta de Action Figures? Então acompanhe o LEPOP ACTION REVIEW.
Se depois de tudo isso você viu que vale a pena acompanhar o nosso trabalho, se inscreve lá no nosso canal do YouTube, dá uma curtida na nossa página no Facebook, segue a gente no Instagram e no Twitter. Assim você fica por dentro de todas as novidades daqui do LEPOP. E pra não perder nenhuma notificação você pode entrar no nosso canal no Telegram.
E se você gosta de cinema e séries:
Aproveite também pra ler nossas críticas.