Le|Pop
PACAEMBU-CINEMARK-BANNER-LEPOP

CINEMARK OFERECE MENU PRIME NA FINAL DA COPINHA SP NO PACAEMBU

A PARTIR DESTE SÁBADO O COMPLEXO ESPORTIVO PASSARÁ A SER ADMINISTRADO PELA ALLEGRA PACAEMBU; CINEMARK PRIME FORNECERÁ OS SERVIÇOS DE HOSPITALIDADE NO SETOR AZUL DO ESTÁDIO

PACAEMBU-CINEMARK-IMAGEM-LEPOP

O Complexo Esportivo do Pacaembu entrará em uma nova fase de sua história. Hoje dia 25 de janeiro, começa a gestão da concessionária Allegra Pacaembu à frente do equipamento. No mesmo dia, o estádio recebe a final da Copa São Paulo de Futebol Junior, disputada entre Internacional e Grêmio.

Estamos muito felizes em iniciar a nossa gestão na final da Copa São Paulo e no dia em que a cidade completa 466 anos. Vamos escrever um novo capítulo na história do Pacaembu, recuperando seu espírito original, respeitando a sua história e entregando ao nosso visitante o que tivermos de melhor”, diz Eduardo Barella, CEO da Allegra Pacaembu.

O público presente já poderá perceber algumas melhorias. Mesmo sem poder fazer grandes intervenções estruturais no complexo, já que todas as obras terão de ser aprovadas previamente pelos órgãos de proteção ao patrimônio histórico, a Allegra Pacaembu já implantou algumas mudanças. Uma das mais visíveis ao público é que o número de banheiros químicos dobrou – serão 80, todos novos, que receberão manutenção ainda durante o jogo.

O torcedor também passa a contar com o apoio de orientação de público. Para a final da Copinha todas as lanchonetes foram pintadas e adaptadas para abrigar as marcas Bobs e Patroni Pizza, elevando o nível da oferta de alimentos e bebidas. No setor azul do estádio, os serviços de hospitalidade serão oferecidos pelo Cinemark Prime. “Nosso serviço VIP leva ao cliente o que há de melhor no menu Cinemark. Temos um cardápio gourmet, com opções de comidinhas e sobremesas, além das nossas tradicionais pipocas, que podem vir servidas com coberturas especiais. Para acompanhar, uma seleção de bebidas que contemplam cafés, chocolates, sucos e refrigerantes diversos”, conta Bruno Sergio Couto de Oliveira, diretor de Alimentos da Cinemark.

Para oferecer mais segurança aos visitantes, o estacionamento estará sob a administração da Estapar.

Também foram pintados e renovados os vestiários, as salas de entrevistas coletivas, que ficam ao lado, e as cabines de imprensa, que também receberam novo mobiliário e agora contam com wi-fi gratuito para os jornalistas. A Allegra Pacaembu revisou os sistemas elétrico, hidráulico e de evacuação do estádio, além de renovar todos os extintores. O gramado foi todo trocado e estará em excelentes condições para o jogo de sábado. Outra grande novidade é que o locutor Edson Sorriso continuará sendo a voz oficial do estádio.


PACAEMBU FUN

A Allegra Pacaembu lança hoje dia 25 de janeiro uma plataforma digital chamada Pacaembu Fun, que reunira toda a oferta de experiências serão realizadas no Pacaembu em 2020. Os paulistanos poderão, por exemplo, conhecer os bastidores do estádio num tour guiado, conversar com personalidades do futebol e participar de um jogo ao lado de profissionais, podendo escolher a posição em que deseja atuar. As experiências poderão ser reservadas pelo site www.pacaembufun.com.

Ao todo, cinco programas serão colocados em prática até abril deste ano. São eles:

Paca Kids – festas infantis (10/02)
Paca Tour – visitação nas áreas do estádio (27/02)
Paca Vip – serviço vip, transporte até estádio, tour nas dependências do estádio (07/03)
Papo no Paca – roda de conversa/ resenha com personalidades do futebol (25/04)
Paca Cup – campeonato amador com times de ex-jogadores. Venda de “posição” para integrar time com ídolos (25/04)

A concessionária Allegra Pacaembu também lança hoje dia 25 de janeiro o seu site – www.allegrapacaembu.com – e seus perfis nas redes sociais.


CARTEIRAS DE SÓCIO DO PACAEMBU

A partir do dia 26, as carteiras de associado do Pacaembu poderão ser feitas pelo site da concessionária. Todos os paulistanos podem se associar. Os atuais sócios seguem com suas carteiras válidas, mas terão de fazer um recadastramento no mesmo site.

Vale ressaltar que a piscina e os demais equipamentos do centro esportivo continuarão sendo de uso público e gratuito, exceto quando houver eventos ou locação, exatamente como ocorre hoje.

O complexo será todo restaurado e atualizado, mas as obras só começam depois que o projeto for aprovado pelos órgãos de tombamento (Conpresp e Condephaat). Até lá, a Allegra Pacaembu fará a gestão do Complexo por cerca de um ano sem a realização de mudanças estruturais.


REDE CINEMARK NO BRASIL 

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 642 salas de cinema em 88 complexos distribuídos por 50 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As poltronas D-BOX já estão presentes em 38 salas de 20 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso e os combos pela Internet ou Aplicativo que também permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

(Texto e Imagens: Divulgação)

DIAMOND FILMS DIVULGA PÔSTER DE ‘MIDWAY - BATALHA EM ALTO MAR’ 2

E aí, curtiu? Então compartilhe com geral e mostre o LEPOP pra mais gente.

Se você é novo(a) por aqui, aproveite pra conhecer mais do LEPOP:
Gosta de Contos e Literatura? Então conheça o CRONICANDO
Gosta de Games? Então dê uma conferida no LEPOPGAMES e no QUICK MATCH
Gosta de Podcast? Então ouça o LEPOPCAST.
Gosta de Action Figures? Então acompanhe o LEPOP ACTION REVIEW.

Se depois de tudo isso você viu que vale a pena acompanhar o nosso trabalho, se inscreve lá no nosso canal do YouTube, dá uma curtida na nossa página no Facebook, segue a gente no Instagram e no Twitter. Assim você fica por dentro de todas as novidades daqui do LEPOP.

E se você gosta de cinema e séries:

Aproveite também pra ler nossas críticas


Nicolas Barreto Maia

Estudante de Educação Física, apaixonado por esportes e games, me aventurando no universo das séries e do cinema.