Le|Pop
CINEPOLIS-BANNER-LEPOP

CINÉPOLIS AGUARDA CENÁRIO ADEQUADO PARA REABERTURA DOS CINEMAS

TODOS OS COMPLEXOS DA REDE ESTÃO SEGUINDO À RISCA OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA E BEM-ESTAR

CINEPOLIS-PROTOCOLOS-DE-SEGURANCA-IMAGEM-LEPOP

São Paulo, novembro de 2020 – A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, comunica que seu complexo em Teresina, Piauí, continua fechado devido aos protocolos restritivos que a Prefeitura local impôs para a reabertura dos cinemas.

Em permanecendo as restrições dos protocolos, o público de Teresina ainda ficará sem os grandes lançamentos previstos para esse período, como por exemplo, “Tenet” – maior lançamento do ano até o momento, do premiado diretor Christopher Nolan (“A Origem”, “Dunkirk”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas”) e que traz Robert Pattinson no papel principal, “BTS Break the Silence” – documentário sobre o sucesso mundial da banda coreana de K-Pop BTS com detalhes inéditos de seu dia-a-dia e que será exibido em Teresina exclusivamente pela Cinépolis e “Novos Mutantes” – super produção distribuída pela Disney e que conta entre seus atores com a brasileira Alice Braga.

Ainda haverá “Capital Humano” e “Buffaload”, títulos do projeto +QueCine, marca global da rede Cinépolis exibidos com exclusividade no Brasil.


SOBRE A CINÉPOLIS

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 860 cinemas, 6.654 salas 100% digitais, em dezessete países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 59 cinemas em todo o Brasil com 434 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2020 foi eleito o “Melhor Cinema” e “Melhor Sala Imax”, pelo Guia da Folha; além de ser eleito pelo público, em pesquisa realizada pelo Data Folha, como “Melhor Sala de Cinema em Shopping”. Em 2019 e 2017, foi eleita a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se. Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Siga-nos nas redes sociais 😉

Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/

Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil

Instagram: @cinepolisbrasil


(Texto e Imagens: Divulgação)

Siga o LEPOP nas redes sociais: Facebook | Twitter | YouTube | Instagram | Telegram

Se você é novo(a) por aqui, aproveite pra conhecer mais do LEPOP:
Gosta de Contos e Literatura? Então conheça o CRONICANDO
Gosta de Games? Então dê uma conferida no LEPOPGAMES e no QUICK MATCH
Gosta de Podcast? Então ouça o LEPOPCAST.
Gosta de Action Figures? Então acompanhe o LEPOP ACTION REVIEW.
Agora, se quer ouvir a gente opinando, reclamando e palpitando, então o LEPOPBOX é o que você procura.

Se depois de tudo isso você viu que vale a pena acompanhar o nosso trabalho, se inscreve lá no nosso canal do YouTube, dá uma curtida na nossa página no Facebook, segue a gente no Instagram e no Twitter. Assim você fica por dentro de todas as novidades daqui do LEPOP. E pra não perder nenhuma notificação você pode entrar no nosso canal no Telegram.

Muito obrigado e até a próxima. 


Nicolas Barreto Maia

Formado em Educação Física, apaixonado por esportes e games, me aventurando no universo das séries e do cinema.