Le|Pop
Era-Uma-Vez-Em-Hollywood-Banner-LEPOP

COMEÇA A PRÉ-VENDA DE “ERA UMA VEZ EM… HOLLYWOOD” NA CINÉPOLIS

CINÉPOLIS INICIA HOJE A PRÉ-VENDA DE “ERA UMA VEZ EM… HOLLYWOOD”

Era-Uma-Vez-Em-Hollywood-Elenco-LEPOP

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que “Era Uma Vez em… Hollywood” entra em pré-venda a partir de hoje e os ingressos podem ser adquiridos em: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/

Confira o trailer:

Era Uma Vez Em… Hollywood | Trailer Teaser Legendado

“Era Uma Vez em… Hollywood” é o 9º filme de Quentin Tarantino e traz a história de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt), que tentam ter seus trabalhos reconhecidos em Hollywood. Para alcançar isso, eles começam a se relacionar com pessoas influentes, que os levam ao assassinato de Sharon Tate (Margot Robbie) por Charles Manson.

Com direção de Quentin Tarantino, o filme estreia no dia 15 de agosto no Brasil.

SINOPSE

Era Uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

Era-Uma-Vez-Em-Hollywood-Promo-LEPOP

FICHA TÉCNICA

Era Uma Vez em… Hollywood
Gênero: Comédia/Drama
Diretor: Quentin Tarantino.
Elenco: Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Dakota Fanning, Al Pacino, Harley Quinn Smith, Kurt Russell, Luke Perry, Emile Hirsch, Michael Madsen, Rumer Willis.
Duração: 162 min.
Distribuidora: Sony Pictures.

SOBRE A CINÉPOLIS BRASIL

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 738 cinemas, 5.941 salas 100% digitais, em quinze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 415 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2019 e 2017, foi eleita a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se. Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

REDES SOCIAIS:

Facebook
YouTube
Instagram
Twitter
LinkedIn

(Texto, Vídeo e Imagens: Divulgação)

COMEÇA A PRÉ-VENDA DE “ERA UMA VEZ EM... HOLLYWOOD” NA CINÉPOLIS 2

E aí, curtiu? Então compartilhe com geral e mostre o LEPOP pra mais gente.

Acompanhe mais do LEPOP:
Gosta de Contos e Literatura? Então conheça o CRONICANDO
Gosta de Games? Então dê uma conferida no LEPOPGAMES e no QUICK MATCH
Gosta de Podcast? Então ouça o LEPOPCAST.
Gosta de Action Figures? Então acompanhe o LEPOP ACTION REVIEW.

E aproveite pra se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Instagram, no Twitter. Assim você fica por dentro de todas as novidades.

E já que você gosta de cinema:

Aproveite também pra ler nossas críticas.


Luiz Leonardo Favaretto

Formado em Gestão em TI, apaixonado por bodybuilding, cultura pop e economia. Gosta de escrever sobre os mais variados temas. Tem planos de lançar uma saga medieval que já vem escrevendo há algum tempo, enquanto se diverte tecendo contos de ação, suspense e terror. Adora podcasts, cinema e vê no mundo das histórias uma das mais fantásticas formas de expressar toda a criatividade humana.