Le|Pop
CRIME-E-DESEJO-BANNER-LEPOP

‘CRIME E DESEJO’, COM EMILIA CLARKE, ESTREIA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (04/12)

LONGA SERÁ LANÇADO DIRETAMENTE NAS PLATAFORMAS DE STREAMING

CRIME-E-DESEJO-IMAGEM-2-LEPOP

Estrela da série “Game of Thrones”, que lhe rendeu diversas indicações ao Emmy, Emilia Clarke é a protagonista de “Crime e Desejo”. Baseado no livro de Joe Sharkey sobre a chocante história real do primeiro agente do FBI a ser condenado por assassinato, o longa de suspense dirigido por Phillip Noyce (“O Colecionador de Ossos”, “Salt”) chega nesta sexta-feira, 4 de dezembro, às plataformas de streaming.

Confira o trailer abaixo:

Crime e Desejo - Trailer (HD)

Na trama, Clarke interpreta Susan Smith, uma jovem dependente de drogas que sonha em sair de seu pequeno vilarejo nas montanhas. Quando Mark Putnam (Jack Huston), um atraente – e casado – agente do FBI, chega à cidade para investigar uma série de roubos a banco, e a recruta como informante, ela vê a possibilidade de um recomeço. Logo os dois se envolvem num perigoso relacionamento afetivo com graves consequências para ambos.

Embora o livro de Sharkey se concentre principalmente na decadência de Putnam, Noyce ficou particularmente fascinado com a história e a perspectiva de Susan Smith, a mãe solteira que se coloca em grande risco pessoal para ajudar o FBI e escapar de suas próprias circunstâncias.

Após um longo trabalho de pesquisa com moradoras da região das montanhas Apalaches, cenário da história, o diretor sabia que Emilia Clarke seria a atriz perfeita para protagonizar “Crime e Desejo”. “Ela possui uma vulnerabilidade, uma sensualidade, uma determinação feroz e imprudente. Exatamente como imagino que foi Susan”, lembra Noyce.

Para o papel do menino de ouro do FBI, os cineastas convidaram Jack Huston. “Ele também se parece muito com o verdadeiro Mark Putnam: bonito, com uma construção acadêmica. Além disso, tínhamos certeza de que ele poderia interpretar o desespero de um homem que ultrapassou os seus limites”, conta o produtor Colleen Camp.

Crime e Desejo” será lançado pela Synapse Distribution, do Grupo Sofá Digital, nas plataformas Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV e Sky Play, para compra e locação, e no Google Play e YouTube Filmes, apenas para compra.


SOBRE O DIRETOR

Phillip Noyce, australiano de nascimento, encontrou seu espaço na arena internacional quando “Heatwave” foi selecionado para a Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes de 1982.

O sucesso de “Terror a Bordo” (1989), estrelado por Nicole Kidman, levou Noyce para Hollywood, onde dirigiu 6 filmes na década seguinte, incluindo “Jogos Patrióticos” (1992), “Perigo Real e Imediato” (1994), com Harrison Ford, e “O Colecionador de Ossos” (1999), estrelado pelos vencedores do Oscar Denzel Washington e Angelina Jolie.

Em 2002 dirigiu “O Americano Tranquilo”, que rendeu a Michael Caine a indicação ao Oscar de Melhor Ator, e o longa “Geração Roubada”, que recebeu dezenas de prêmios ao redor do mundo. Noyce dirigiu, ainda, “Em Nome da Honra”, com Tim Robbins, e “O Doador de Memórias”, com Meryl Streep e Jeff Bridges.


(Texto, Vídeo e Imagens: Divulgação)

Siga o LEPOP nas redes sociais: Facebook | Twitter | YouTube | Instagram | Telegram

Se você é novo(a) por aqui, aproveite pra conhecer mais do LEPOP:
Gosta de Contos e Literatura? Então conheça o CRONICANDO
Gosta de Games? Então dê uma conferida no LEPOPGAMES e no QUICK MATCH
Gosta de Podcast? Então ouça o LEPOPCAST.
Gosta de Action Figures? Então acompanhe o LEPOP ACTION REVIEW.
Agora, se quer ouvir a gente opinando, reclamando e palpitando, então o LEPOPBOX é o que você procura.

Se depois de tudo isso você viu que vale a pena acompanhar o nosso trabalho, se inscreve lá no nosso canal do YouTube, dá uma curtida na nossa página no Facebook, segue a gente no Instagram e no Twitter. Assim você fica por dentro de todas as novidades daqui do LEPOP. E pra não perder nenhuma notificação você pode entrar no nosso canal no Telegram.

Muito obrigado e até a próxima. 


Nicolas Barreto Maia

Formado em Educação Física, apaixonado por esportes e games, me aventurando no universo das séries e do cinema.