Le|Pop
daymare-1998

DAYMARE 1998 | ATUALIZANDO

Um tempo atrás lançamos o Quick Match trazendo uma análise rápida sobre Daymare 1998, lá relatamos e mostramos na gameplay alguns dos problemas que o jogo apresenta e que tira o tesão de quem ta afim de curtir o jogo e gosta de games com uma pegada no estilão de Resident Evil.

Na matéria, falamos sobre um patch que atualizaria o game e traria algumas novas opções de jogo, além de nos fazer sonhar com a correção dos bugs. Olha eu ainda insisto no game porque ele tem um potencial pra ficar show de bola, apesar dos gráficos não serem dos melhores, ele é interessante. Bom, o banho de água fria veio nessa atualização, os caras soltaram um update de pouco mais de 14GB, olha só são 14GB, para no final das contas os bugs ainda continuarem lá.

Sendo bem franco não acho ruim a galera da invader Studios querer melhorar a experiência dos gamers, trazendo modos de jogos diferentes, dando a opção de pular ou não um puzzle, melhorias na movimentação dos personagens, acho tudo isso válido e bacana, veja, são raros os jogos que oferecem a possibilidade de pular aquela chatice de puzzle, apesar de eu não gostar de fazer isso (e apelo memo para o youtube kkkkkk), acho válido e reconheço que a empresa pensa em seu público. Mas antes de oferecer novas opções de gameplay, deveriam se preocupar em eliminar os bugs. Em contato com o perfil da desenvolvedora pelo facebook, relatei todos os problemas que estão ocorrendo, os caras responderam que estão melhorando o jogo e agradeceram o feedback. Bom, nos resta aguardar as cenas do próximo episódio!

Se liga nas melhorias que o update trouxe para o jogo e o vídeo que foi divulgado no perfil da Invader Studios no youtube:

  • Os personagens se movem mais rápido
  • Carregamento de armas facilitado (a atualização retira a opção de manusear os pentes, características que gerou muitas críticas ao jogo.)
  • Opção de pular os puzzles
  • Dois novos mapas para H.A.D.E.S
  • E muito mais opções a serem anunciada em breve.
DAYMARE: 1998 - NEW Modern-take Mode release

Siga o LEPOP nas redes sociais: Facebook | Twitter | YouTube | Instagram | Telegram

Se você é novo(a) por aqui, aproveite pra conhecer mais do LEPOP:
Gosta de Contos e Literatura? Então conheça o CRONICANDO
Gosta de Games? Então dê uma conferida no LEPOPGAMES e no QUICK MATCH
Gosta de Podcast? Então ouça o LEPOPCAST.
Gosta de Action Figures? Então acompanhe o LEPOP ACTION REVIEW.
Agora, se quer ouvir a gente opinando, reclamando e palpitando, então o LEPOPBOX é o que você procura.

Se depois de tudo isso você viu que vale a pena acompanhar o nosso trabalho, se inscreve lá no nosso canal do YouTube, dá uma curtida na nossa página no Facebook, segue a gente no Instagram e no Twitter. Assim você fica por dentro de todas as novidades daqui do LEPOP. E pra não perder nenhuma notificação você pode entrar no nosso canal no Telegram.


Carlo Barbagalo

Formado em análise e desenvolvimento de sistemas e Educação física, gosta de musculação e artes marciais. Atualmente está focado em seu desenvolvimento pessoal e nas horas vagas coleciona figuras de ação de tokusatsus, curte games, cinema e séries.