Le|Pop
DEATHS-GAMBIT-PARTE02-LEPOPGAMES-LEPOP

DEATH’S GAMBIT – GAMEPLAY: PARTE 02 | LEPOPGAMES

Nosso amigo Carlo Barbagalo está de volta à jogatina com DEATH’S GAMBIT nessa segunda parte do gameplay.

E como não podia faltar cabacisse, a gente já começa com aquela desqualidade de áudio maravilinda que todo mundo gosta. Afinal, nada mais gostoso do que acompanhar um game tão envolvente como DEATH’S GAMBIT com o host falando como se estivesse vindo do além, não é mesmo?

DEATH'S GAMBIT – GAMEPLAY: PARTE 02 | LEPOPGAMES

Ah! Mas não pense que a cabacisse do Carlo ficou só por esses dois vídeos, porque não ficou. Na verdade uma série de vídeos tanto de DEATH’S GAMBIT como de outro game que começa a ir ao ar nas próximas semanas. Então, infelizmente, alguns dos próximos vídeos estarão com o áudio do Carlo bem ruim.

Aproveitando o ensejo, corre lá pros comentários do gameplay e escreva #GravaOAudioDireitoCabaço pra que nosso querido amigo se sinta comovido e faça os ajustes necessários nas próximas gravações. Afinal, é com demonstrações de amor como esta que a gente muda o mundo.

DEATHS-GAMBIT-PARTE02-LEPOPGAMES-LEPOP

SOBRE O GAME

Death’s Gambit é um RPG de ação com elementos que lembram a série Dark SoulsCastlevania e Shadow of the Colossus.

Death’s Gambit é totalmente em 2D e permitirá que o jogador retorne por caminhos já explorados atrás de diversos itens que acrescentam variações nos ataques do protagonista, além de proporcionar maior liberdade para definir os caminhos a seguir. Se liguem no trailer:

Death's Gambit Official Reveal Trailer

FICHA TÉCNICA

  • Lançamento: 14/08/2018
  • Plataforma: PC, PS4
  • Distribuidora: White Rabbit
  • Desenvolvedora: White Rabbit

História

Sorun e todo o seu exército foi brutalmente massacrado pelos imortais que residem no reino, não sobrou um em pé. A história de Sorun, porém, não estava terminada, pois a própria Morte apareceu diante dele e lhe fez uma proposta: Ela o ressuscitaria e o tornaria imortal, mas em troca o guerreiro deveria derrotar os imortais e destruir a fonte da imortalidade.

Ao aceitar o contrato com a MorteSorun vaga sozinho pelas perigosas terras de Siradon para concluir seu objetivo e por um fim de uma vez por todas na imortalidade daquele reino.

Sobre os Bosses do game, a produtora já prometeu que cada chefe representará uma batalha épica, isso significa que teremos problemas, muitos problemas.

Acompanhe a Playlist de DEATH’S GAMBIT aqui:

DEATH'S GAMBIT – PARTE 01 | LEPOPGAMES

Não deixe de acompanhar os próximos vídeos do LEPOPGAMES aqui no LEPOP.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Instagram, no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

Até o próximo LEPOPGAMES.


Luiz Leonardo Favaretto

Formado em Gestão em TI, apaixonado por bodybuilding, cultura pop e economia. Gosta de escrever sobre os mais variados temas. Tem planos de lançar uma saga medieval que já vem escrevendo há algum tempo, enquanto se diverte tecendo contos de ação, suspense e terror. Adora podcasts, cinema e vê no mundo das histórias uma das mais fantásticas formas de expressar toda a criatividade humana.