Le|Pop

DESVENTURAS EM SÉRIE | CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE DA NETFLIX

Sim, você não leu errado. Desventuras em Série (Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events) vai ganhar uma série produzida pela Netflix. E a empresa acaba de divulgar o Teaser da adaptação.

Baseada na coleção campeã de vendas do escritor Lemony Snicket (também conhecido como Daniel Handler) e estrelada pelo ganhador dos prêmios Emmy e Tony Neil Patrick Harris, Desventuras em Série conta a trágica história dos irmãos BaudelaireViolet, Klaus e Sunny – órfãos sob a guarda do terrível Conde Olaf, que fará de tudo para colocar as mãos na herança das crianças. Os irmãos precisam constantemente despistar Olaf, frustrar seus planos malignos e investigar a misteriosa morte de seus pais. A série de oito episódios é uma produção original Netflix dos produtores executivos vencedores do Emmy Barry Sonnenfeld e Daniel Handler.

Desventuras em Série - Teaser - Netflix [HD]

No elenco estão: Neil Patrick Harris, como Conde Olaf; o ator e dublador Patrick Warburton, que dará voz ao narrador da história: Lamoney Snicket; Malina Weissman como Violet e Louis Hynes como Klaus. Até o momento, não foi divulgado quem fará a pequena Sunny Baudelaire.

Curiosidade:

Em junho do ano passado, um fã publicou um Trailer Fake de Desventuras em Série que terminava com a apresentação do antigo logo da Netflix, como se a série já estive em produção pela empresa de streaming. O vídeo viralizou, chegando a enganar inclusive grandes portais de divulgação que publicaram o Trailer como se realmente fosse um projeto da Netflix. Premonição ou não, desta vez a coisa é séria e a Netflix realmente está produzindo a série. Confira abaixo o Trailer Fake:

QpQ Teaser | Netflix: Desventuras em Série

Desventuras em Série tem data de estreia marcada para 13 de janeiro de 2017 na Netflix.


Luiz Leonardo Favaretto

Formado em Gestão em TI, apaixonado por bodybuilding, cultura pop e economia. Gosta de escrever sobre os mais variados temas. Tem planos de lançar uma saga medieval que já vem escrevendo há algum tempo, enquanto se diverte tecendo contos de ação, suspense e terror. Adora podcasts, cinema e vê no mundo das histórias uma das mais fantásticas formas de expressar toda a criatividade humana.