Podcast: Play in new window | Download (Duration: 1:03:34 — 58.8MB)
Se inscreve aí: Apple Podcasts | Spotify | Email | RSS
Você sentiu saudades. Nós sentimos saudades. Então tá na hora da espera terminar. LEPOPCAST NO AR, com uma EDIÇÃO ESPECIAL GRAVADA AO VIVO NO EEOPP, Encontro do Esquadrão de Ouvintes e Produtores de Podcasts!
Realizado no dia 26 de agosto, na Cantina Italiana Art della Pasta, o EEOPP contou com a presença de diversos Podcasters e ouvintes de podcast de São Paulo. Foi um dos vários encontros entre produtores e consumidores de podcasts que estão ocorrendo pelo Brasil durante este ano.
O EEOPP é uma realização da galera do Pow de Cast, do Papo de Louco e do Esquadrão Podcasts.
Nesse episódio, você confere um bate papo com os podcasters participantes e também vai ter a oportunidade de conferir algumas informações bem bacanas sobre o crescimento da podosfera e de algumas novidades e projetos muito interessantes que estão surgindo.
E claro que as boas notícias não param por aí. Terça-feira que vem tem mais LEPOPCAST pra geral.
Baixe o episódio pra ouvir aonde, quando e quantas vezes quiser.
Gosta dos nossos podcasts? Então bora lá conhecer mais:
Apresentação: LLeo Favaretto, Carlo Barbagalo
Assine o nosso Feed: Feeds.Feedburner.com/Lepop
Também nos encontra pelos Agregadores de Podcast: YouTUNER, Ouvindo Podcast
O LEPOPCAST integra o Esquadrão Podcasts
Ouça mais episódios do LEPOPCAST
Siga o LE|POP nas redes sociais: Facebook | Twitter | YouTube
O LEPOPCAST vai ao ar às terças-feiras, 19 horas.
CREDITS
All musics contained in this podcast episode are licensed under Creative Commons Attribution License and/or are Royalty Free Musics, or Public Domain Musics.
Royalty Free Musics and Public Domain Musics by:
https://freepd.com/
http://danosongs.com/
http://incompetech.com/
http://audionautix.com/
http://www.bensound.com/
http://www.freesfx.co.uk
http://mcs.franknora.com/
http://www.freemusicpublicdomain.com
http://audiomicro.com/royalty-free-music
https://www.youtube.com/user/AudioLibraryEN
Creative Commons Musics by:
daPlaque – ADHD (feat. Anke Angel): https://youtu.be/UIIPbnkev2A
A Creative Commons Attribution License (CC BY) states that the material can be shared, remixed and used commercially as long as you give appropriate credit.
License: http://bit.ly/CCAttribution
Support daPlaque:
http://youtube.com/daPlaque
http://facebook.com/daPlaque
http://soundcloud.com/daplaque
http://twitter.com/daPlaque
Support Anke Angel:
http://ankeangel.com
Creative Commons Musics by:
http://freemusicarchive.org
Extracted Audio Files:
https://www.youtube.com/
SFX:
http://freesound.org/browse/
http://boodahjoomusic.com/blog/adobe-auditions-elusive-loopology-content/
Fair Use:
“Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976, allowance is made for “fair use” for purposes such as criticism, comment, news reporting, teaching, scholarship, and research. Fair use is a use permitted by copyright statute that might otherwise be infringing. Non-profit, educational or personal use tips the balance in favor of fair use. No copyright infringement intended.”
LE|POP must state that in NO way, shape or form this web site intending to infringe rights of the copyright holder. Content used is strictly for research/reviewing purposes and to help educate. All under the Fair Use law.
LE|POP Not Own Anything. All the Rights in This Content Belong to Their Respective Owner/s.
O LEPOPCAST é o nosso podcast sobre variedades. Onde tudo que rola de mais legal vira assunto. Seja na cultura pop, no entretenimento, nas histórias do dia a dia, no universo das curiosidades… Seja agregando conhecimento em assuntos como empreendedorismo, filosofia, economia, história, sociologia, psicologia e tantos outros com entrevistas e/ou convidados do mais alto gabarito para discorrer sobre estes temas, ou ainda com episódios que não agreguem nada, que literalmente sejam a zoeira pela zoeira, sem “moral da história“, apenas pra descontrair.
Pensando nisso, no espírito saudosista e na paixão pelo rádio, optamos em fazer do LEPOPCAST um podcast que soe como uma rádio do final dos anos 90, e tornar a experiência de ouvir podcasts ainda mais familiar aos novatos.
Por ser uma mídia versátil e de fácil consumo, o podcast tem ganhado adeptos ao redor do mundo. É praticamente febre na Europa, América do Norte e Ásia, que vem crescendo consideravelmente no Brasil. E para nós é uma alegria poder levar a você este conteúdo por meio desta mídia incrível que existe graças a Dave Winer e Adam Cury.
Então, se você está conhecendo esta mídia agora ou se já é ouvinte assíduo de podcasts, mas está conhecendo ao nosso agora, seja bem vindo ao LEPOPCAST!
NÃO SABE O QUE É “PODCAST”? ENTÃO CLIQUE AQUI.
O LEPOPCAST é o Podcast semanal do LEPOP, e vai ao ar toda terça-feira às 19h, sempre com um tema ligado à cultura pop, ou com entrevistas das mais diversas. Sempre levando informação, entretenimento e diversão ao seu dia.
Assine o nosso FEED para receber as notificações de novos episódios do LEPOPCAST e fazer o download gratuito dos nossos podcasts e escutá-los onde e quantas vezes quiser. No trânsito, na esteira, no avião; pelo PC, Tablet ou Smartphone.
E você? O que achou desse Podcast sobre a primeira edição do EEOPP? Deixe aí nos comentários pra gente saber. Conta aí.
Gostou? Então baixe o episódio, compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.