Le|Pop
HATRED | QUICK MATCH 1

HATRED | QUICK MATCH

QUICK MATCH tá na área aqui no LEPOP trazendo uma breve análise daquele game que já está entre nós há algum tempo, mas ainda é assunto nas conversas da galera que é fã, e para você que precisa de uma informação rápida sem muita enrolação este é o lugar certo. Curtiu? Então bora lá, porque hoje temos Hatred!

HATRED | QUICK MATCH 2

Hatred é um jogo bem polêmico e levanta até hoje discussões sobre o limite da violência nos games, no EUA o game foi classificado como “apenas para adultos” e o site de streaming Twitch chegou a proibir as transmissões por considera-lo impróprio para menores.

Polêmico ou não Hatred tem lá suas doses de dificuldade e não é nem de longe um jogo simples e fácil de chegar ao seu final. Os cenários são repletos de policias esperando um vacilo para acabar com o personagem, além de ter um controle que não ajuda muito na movimentação, não existem checkpoints e se não houver mais vidas, começa tudo de novo…

Ficha Técnica

Título: Hatred
Lançamento: 01/06/2015
Platarforma: PC
Desenvolvedora: Destructive Creations
Distribuidora: Destructive Creations
Classificação etária: Para Maiores de 18 anos

 Trama

O protagonista é um psicopata que sai às ruas para eliminar pessoas sem qualquer motivo aparente. A matança desordenada e a motivação não têm fundamento, apenas o ódio do personagem contra a humanidade. A narrativa é um tanto que violenta e o visual não fica longe disso, tudo para manter o jogador no clima e na mente do assassino.

HATRED | QUICK MATCH 3

O protagonista de Hatred, seu nome? Também gostaríamos de saber…

O Jogo

Não é dos mais fáceis, para passar um determinado cenário você contará com poucas vidas que você consegue cumprindo side quests, não existem itens de cura, mas você consegue curar-se ao executar alguma vítima que esteja agonizando. Fora isso, os policiais que caçam seu personagem, sabem exatamente onde você está, não importa se há paredes, portas, os caras sabem onde te achar e se esse “bug” pode ser usado ou não ao seu favor, isso vai depender da sua estratégia.

HATRED | QUICK MATCH 4

Os gráficos até que são legais!

Jogabilidade

Aqui entra outro fator que torna o game ainda mais difícil, controlar o personagem pelas ruas é uma tarefa um tanto quanto complicada, não é nem pelo fato de estar usando o teclado, mas porque os comandos não respondem exatamente como deveriam.

HATRED | QUICK MATCH 5

Gráficos

 Os gráficos são até razoáveis, mas não existe muita cor aqui, sem dúvidas isso é proposital já que a ideia é passar ao jogador a forma como um psicopata possivelmente enxerga o mundo.

HATRED | QUICK MATCH 6

Concluindo

Hatred causou muita polêmica por nada, o game é sim bem violento as vezes parece sem propósito. A jogabilidade não ajuda muito, mas graficamente falando ele é até razoável. De resto se você tiver de boa sem muita coisa para fazer, é válido testá-lo, caso contrário não estará perdendo muita coisa.

Prós

  • Missões
  • Gráficos

Contras

  • Controles mais atrapalham do que ajudam

HATRED | QUICK MATCH 7

Não deixe de acompanhar as próximas análises do QUICK MATCH aqui no LEPOP.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

Até o próximo QUICK MATCH.


Carlo Barbagalo

Formado em análise e desenvolvimento de sistemas e Educação física, gosta de musculação e artes marciais. Atualmente está focado em seu desenvolvimento pessoal e nas horas vagas coleciona figuras de ação de tokusatsus, curte games, cinema e séries.