Le|Pop
Historias-Assustadoras-banner-lepop

HISTÓRIAS ASSUSTADORAS CHEGA AOS CINEMAS EM 08 DE AGOSTO

HISTÓRIAS ASSUSTADORAS PARA CONTAR NO ESCURO, LONGA DE TERROR PRODUZIDO POR GUILLERMO DEL TORO TEM DISTRIBUIÇÃO DA DIAMOND FILMS

Historias-Assustadoras-poster-lepop
Poster de “Histórias Assustadoras para Contar no Escuro”

 Produzido pelo vencedor do Oscar® Guillermo del Toro e com direção de André Øvredal (de “A Autópsia”), HISTÓRIAS ASSUSTADORAS é um dos grandes lançamentos do cinema em agosto, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Baseado nos contos clássicos de Terror e lendas urbanas de Alvin Schwartz, o longa estreia por aqui no dia 08, com distribuição da Diamond Films.

O filme se passa em 1968 na cidade de Mill Valley, que há gerações é assombrada pelos mistérios que cercam a mansão da família Bellows. Foi no porão desta casa que Sarah Bellows, jovem cheia de segredos e rejeitada pelos pais, escreveu um livro com histórias assustadoras. Anos depois, essas histórias começam a se tornar reais quando Stella (Zoe Colletti) e seus amigos acabam se envolvendo com seu passado sombrio.

Veja o trailer:

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro | Trailer Legendado | Agosto nos cinemas

SINOPSE

É 1968 na América. A mudança está soprando no vento…  Mas aparentemente longe da inquietação das metrópoles está a pequena cidade Mill Valley, onde por gerações a sombra da família Bellows se avultou. É em sua mansão na periferia da cidade que Sarah, uma jovem com segredos horríveis, transformou sua vida torturada em uma série de histórias assustadoras, escritas em um livro que transcendeu histórias atemporais que de algum jeito se tornam real demais para um grupo de adolescentes que descobrem o tomo aterrorizante de Sarah.

Historias-Assustadoras-livro-lepop
Capa do Livro “Histórias Assustadoras para Contar no Escuro” do escritor Alvin Schwartz

FICHA TÉCNICA

Titulo: Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
Título Original: Scary Stories to Tell in the Dark
Gênero: Terror
País: EUA
Lançamento: 08 de agosto de 2019
Direção: André Øvredal
Roteiro: Dan Hageman, Kevin Hageman, Guillermo del Toro
Argumento: Marcus Dunstan, Patrick Melton
Histórias Assustadoras para Contas no Escuro é baseado no livro homônimo de Alvin Schwartz.
Produção Executiva: Roberto Grande, Joshua Long
Produção: Jason F. Brown, J. Miles Dale, Sean Daniel, Guillermo del Toro, Elizabeth Grave
Trilha Sonora: Marco Beltrami, Anna Drubich
Edição: Patrick Larsgaard
Elenco: Zoe Margaret Colletti, Michael Garza, Gabriel Rush, Dean Norris, Gil Bellows, Lorraine Toussaint, Austin Zajur, Natalie Ganzhorn, Austin Abrams, Kathleen Pollard, Javier Botet, Mark Steger, Troy James, Stephanie Belding, Marie Ward, Jane Moffat, David Tompa, Elias Edraki, Hershel Blatt, Amanda Smith, Daniel Gravelle, Brandon Knox, Will Corno, Tavia Pereira, Anthony Colonello, Divan Meyer.

SOBRE A DIAMOND FILMS

A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados‘; ‘Lion -- Uma Jornada para Casa‘, ‘Moonlight -- Sob a Luz do Luar‘ e ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas‘.

(Texto e Imagens: Divulgação)

E aí, curtiu? Então compartilhe com geral e mostre o LEPOP pra mais gente.

Acompanhe mais do LEPOP:
Gosta de Contos e Literatura? Então conheça o CRONICANDO
Gosta de Games? Então dê uma conferida no LEPOPGAMES e no QUICK MATCH
Gosta de Podcast? Então ouça o LEPOPCAST.
Gosta de Action Figures? Então acompanhe o LEPOP ACTION REVIEW.

E aproveite pra se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Instagram, no Twitter. Assim você fica por dentro de todas as novidades.


Luiz Leonardo Favaretto

Formado em Gestão em TI, apaixonado por bodybuilding, cultura pop e economia. Gosta de escrever sobre os mais variados temas. Tem planos de lançar uma saga medieval que já vem escrevendo há algum tempo, enquanto se diverte tecendo contos de ação, suspense e terror. Adora podcasts, cinema e vê no mundo das histórias uma das mais fantásticas formas de expressar toda a criatividade humana.