Le|Pop
jackie-chan-LEPOP

JACKIE CHAN STUNTMASTER | QUICK MATCH

QUICK MATCH tá na área aqui no LEPOP trazendo uma breve análise daquele game que já está entre nós há algum tempo e nesse caso muito tempo mesmo, mas ainda é assunto nas conversas da galera que é fã, e para você que precisa de uma informação rápida sem muita enrolação este é o lugar certo. Curtiu? Então bora lá, porque hoje temos Jackie Chan Stuntmaster e não é só isso, vamos aproveitar e fazer uma jogatina marota desse clássico que vocês vão poder acompanhar aqui no site, então fiquem atentos!

jackie-chan-LEPOP

Ficha Técnica

Título: Jackie Chan Stuntmaster
Lançamento: 29/03/2000
Platarforma:  Playstation
Desenvolvedora: Radical Entertainment

jackie-chan-stuntmaster-LEPOP

Achei que esse jogo era mais fácil…

Jackie Chan Stuntmaster é um jogo do PlayStation lançado em 2000, o jogo é baseado em cenas de filmes do ator Jackie Chan, o game hoje é considerado um clássico do gênero beat ’em up. Na época o jogo foi um sucesso e todo mundo estava jogando, o game possuí muita ação e uma boa dose de dificuldade. Para quem nunca chegou a jogar vale a pena dar uma chance para ele, obviamente os gráficos não são hoje os melhores do mundo, mas para a época (mais precisamente há 18 anos atrás) eram ótimos.

jackie-chan-stuntmaster-avo-LEPOP

Raptando o tiozinho

Trama

No game, Jackie Chan é um jovem entregador que trabalha com seu avô e tem a missão de levar uma encomenda para o maior templo de artes marciais de Chinatown, o Temple of the Shaolin. Após fazer a entrega e voltar para casa, ele percebe que seu avô está sendo interrogado por cinco homens. Quando a gangue percebe a presença de Chan, capturam seu avô e partem para uma fuga desenfreada. Na tentativa de salvar seu avô, é que começam as aventuras de Jackie Chan Stuntmaster.

jackie-chan-stuntmaster-inicio-LEPOP

O Jogo

O jogo possui cinco fases normais e uma sendo o bônus por coletar os dragões dourados, ao final de cada uma das cinco telas temos um boss. Para quem quiser abrir a tela bônus, vai precisar ralar um pouco mais no game já que para coletar os dragões vermelhos espalhados pelo cenários é preciso explora-los muito bem cada. Um pequeno detalhe que já estava me esquecendo: a cada dez dragões vermelhos você ganha um dragão dourado.

jackie-chan-stuntmaster-lutas-LEPOP

Jogabilidade

O negócio aqui é só dar porrada e tomar cuidado para não apanhar de mais, de resto os esquemas de controle são bem tranquilos e fáceis de assimilar.

JACKIE CHAN STUNTMASTER | QUICK MATCH 1

Gráficos

Como disse anteriormente, para a época os gráficos eram bacanas,  claro se comparamos com o que temos hoje, isso chega a ser uma comparação até que desleal. Quem se incomoda com os gráficos… É… não vai curtir.

jackie-chan-stuntmaster-lutador-LEPOP

Concluindo

Jackie Chan Stuntmaster é um clássico que deve atrair a galera que curte o gênero beat ’em up, com controles bem simples e de fácil assimilação o game deve agradar bastante, outra coisa que deve chamar bastante a atenção é o nível de dificuldade dele, quem gosta de games difíceis ta aí uma boa pedida!

Para fechar se você está um pouco cansado da geração atual e quer dar uma relembrada nos tempos de Psone, vale a dar uma relembrada em Jackie Chan Stuntmaster, desafios e diversão na medida é o que encontraremos aqui.

Prós

  • Possuí bons desafios.
  • Gráficos bacanas
  • Comandos respondem bem

Contras

  • Fica um pouco repetitivo com o decorrer do tempo

Veredito 4 - BOM

Não deixe de acompanhar as próximas análises do QUICK MATCH aqui no LEPOP.

Acompanhe mais do LEPOP:
Gosta de Contos e Literatura? Então conheça o CRONICANDO
Gosta de Games? Então dê uma conferida no LEPOPGAMES e no QUICK MATCH
Gosta de Podcast? Então ouça o LEPOPCAST.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

Até o próximo QUICK MATCH.


Carlo Barbagalo

Formado em análise e desenvolvimento de sistemas e Educação física, gosta de musculação e artes marciais. Atualmente está focado em seu desenvolvimento pessoal e nas horas vagas coleciona figuras de ação de tokusatsus, curte games, cinema e séries.