Le|Pop
JENNIFER-LOPEZ-BANNER-2-LEPOP

JENNIFER LOPEZ É INDICADA AO GLOBO DE OURO POR AS GOLPISTAS

‘O RELATÓRIO’ E ‘OS MISERÁVEIS’ TAMBÉM DISTRIBUÍDOS PELA DIAMOND FILMS ESTÃO ENTRE OS INDICADOS AO PRÊMIO

AS-GOLPISTAS-JENNIFER-LOPEZ-POSTER-LEPOP

Jennifer Lopez vem conquistando cada vez mais elogios da crítica por sua atuação como a stripper Ramona em “As Golpistas” (Hustlers), longa que está em cartaz nos cinemas brasileiros. Depois de receber indicações ao Critics’ Choice Awards e ao Spirit Awards e de ser eleita pela LA Film Critics Association como Melhor Atriz Coadjuvante, Lopez garantiu uma vaga na corrida pelo Globo de Ouro 2020, na mesma categoria. O anúncio dos indicados aconteceu na manhã desta segunda-feira, 9 de dezembro, e a premiação acontece em 5 de janeiro de 2020, em Los Angeles.

Em “As Golpistas”, distribuído no Brasil pela Diamond Films, Ramona lidera um grupo de strippers experientes que se unem para virar o jogo contra seus clientes de Wall Street. Escrito e dirigido por Lorene Scafaria, o longa é inspirado em uma história real e conta ainda com Constance Wu, Lili Reinhart, Keke Palmer, Julia Stiles, Lizzo e Cardi B no elenco.

Você pode ler a nossa crítica de AS GOLPISTAS clicando aqui

Já o drama francês “Os Miseráveis” (Les Misérables) concorre na categoria de Melhor Filme Estrangeiro. Vencedor do prêmio do Júri do Festival de Cannes e candidato da França a uma vaga no Oscar®, o longa de Ladj Ly traz um retrato provocador sobre as tensões entre a população e a polícia, inspirado nas manifestações de 2005 em Paris. A estreia no Brasil está prevista para o primeiro semestre de 2020.

JENNIFER-LOPEZ-IMAGEM-1-LEPOP

Também na disputa pelo prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante está Annette Bening, que deu vida à Senadora Dianne Feinstein em “O Relatório” (The Report). O longa, que retrata as investigações sobre o uso de técnicas de tortura pela CIA após os atentados de 11 de setembro, foi exibido nos cinemas em novembro deste ano.

Confira a lista das indicações dos longas distribuídos no Brasil pela Diamond Films:

Melhor Atriz Coadjuvante – Jennifer Lopez, “As Golpistas”;
Melhor Filme Estrangeiro – “Os Miseráveis”;
Melhor Atriz Coadjuvante – Annette Bening, “O Relatório”.

SOBRE A DIAMOND FILMS

A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados‘; ‘Lion – Uma Jornada para Casa‘, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’ e ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas‘.

(Texto, Vídeos e Imagens: Divulgação)

DIAMOND FILMS DIVULGA PÔSTER DE ‘MIDWAY - BATALHA EM ALTO MAR’ 2

E aí, curtiu? Então compartilhe com geral e mostre o LEPOP pra mais gente.

Se você é novo(a) por aqui, aproveite pra conhecer mais do LEPOP:
Gosta de Contos e Literatura? Então conheça o CRONICANDO
Gosta de Games? Então dê uma conferida no LEPOPGAMES e no QUICK MATCH
Gosta de Podcast? Então ouça o LEPOPCAST.
Gosta de Action Figures? Então acompanhe o LEPOP ACTION REVIEW.

Se depois de tudo isso você viu que vale a pena acompanhar o nosso trabalho, se inscreve lá no nosso canal do YouTube, dá uma curtida na nossa página no Facebook, segue a gente no Instagram e no Twitter. Assim você fica por dentro de todas as novidades daqui do LEPOP. E pra não perder nenhuma notificação você pode entrar no nosso canal no Telegram.

E se você gosta de cinema e séries:

Aproveite também pra ler nossas críticas.


Nicolas Barreto Maia

Estudante de Educação Física, apaixonado por esportes e games, me aventurando no universo das séries e do cinema.