Le|Pop
JUMP FORCE | QUICK MATCH 1

JUMP FORCE | QUICK MATCH

QUICK MATCH tá na área aqui no LEPOP trazendo uma breve análise daquele game que já está entre nós há algum tempo, mas ainda é assunto nas conversas da galera que é fã, e para você que precisa de uma informação rápida sem muita enrolação este é o lugar certo. Curtiu? Então bora lá, porque hoje temos Jump Force!

Ficha Técnica

Título: Jump Force
Lançamento: 15/02/2019
Platarforma:  Ps4, X box one, Microsoft Windows
Desenvolvedora: Spike Chunsoft
Distribuidora: Bandai Namco

JUMP FORCE | QUICK MATCH 2
Vegeta pronto pra fu…

Jump Force foi anunciado na E3 do ano passado e levou uma multidão a loucura, o game reuni diversos personagens da revista Shonen Jump e olhando assim de primeira parece ser uma ideia bem louca, só de pensar em ver Seiya medindo forças contra Goku, Naruto contra Yusuke Urameshi, entre outras possíveis batalhas, faz você pensar que isso seria o confronto do ano e o game seria muito foda. Infelizmente não é bem assim, Jump Force possui efeitos de luz e gráficos bem bonitos, mas sofre pela falta de imaginação no modo história, longos loads e diálogos que não acabam mais.

JUMP FORCE | QUICK MATCH 3
Alguns dos personagens de Jump Force

Trama

Uma força obscura arrancou vários mundos de seus devidos lugares no firmamento cósmico, enviando-os em rota de colisão com o mundo “real” e causando destruição global. Depois de quase ser morto por Freeza em um ataque do vilão a Times Square, você é um novo herói arrastado para a batalha depois de ser resgatado por Trunks.

JUMP FORCE | QUICK MATCH 4
Tô achando que alguém vai apanhar muito…

O jogo 

O Jogo é basicamente um control c, control v de Dragon Ball Xenoverse. Cara, quem jogou a série Dragon Ball Xenoverse perceberá que Jump Force é a cópia deste game, a produtora não mudou nada, as lojas de itens, de habilidades, de roupas estão todas lá. Quer fazer missões? Só correr em algumas das “lojas” que permitem realizá-las e tá tudo certo. O esquema de equipar roupas, poderes entre outros é o mesmo de Xenoverse. Realmente o jogo é uma cópia com gráficos melhorados do game de Dragon Ball.

JUMP FORCE | QUICK MATCH 5
Até o Yugi entrou na porrada!

Jogabilidade

Jogabilidade aqui é tranquila, no começo do game você passará por um tutorial que te deixará a par da situação, não vai demorar nada para você pegar o jeito de como lutar no game. O grande problema aqui, são os loads demorados e a quantidade excessiva de diálogos, isso estraga a diversão de quem quer curtir.

JUMP FORCE | QUICK MATCH 6
Os efeitos de luzes tão fodas.

Gráficos

Pelo menos nisso a equipe de desenvolvimento acertou os gráficos estão bacanas, mas o que chama a atenção são as luzes dos golpes, o negócio ficou bem feito mesmo.

Jump Force Trailer, E3 2018

Concluindo…

Jump Force apresenta pouca inovação e possui problemas com loads demorados e diálogos que não acabam mais, realmente isso trás uma tristeza sem fim pra quem pegou o jogo num hype lá nas alturas. Sendo bem sincero, pegar o game agora é gastar dinheiro a toa, vale a pena aguardar e esperar a coisa baratear.

JUMP FORCE | QUICK MATCH 8

Não deixe d acompanhar as próximas análises do QUICK MATCH aqui no LEPOP.

Acompanhe mais do LEPOP:
Gosta de Contos e Literatura? Então conheça o CRONICANDO
Gosta de Games? Então dê uma conferida no LEPOPGAMES e no QUICK MATCH
Gosta de Podcast? Então ouça o LEPOPCAST.
Gosta de Action Figures? Então acompanhe o LEPOP ACTION REVIEW.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

Até o próximo QUICK MATCH.


Carlo Barbagalo

Formado em análise e desenvolvimento de sistemas e Educação física, gosta de musculação e artes marciais. Atualmente está focado em seu desenvolvimento pessoal e nas horas vagas coleciona figuras de ação de tokusatsus, curte games, cinema e séries.