Le|Pop
LEPOP-NEWS-logo-2019

LEPOP NEWS | RESUMÃO DA SEMANA – 01 A 07 DE MARÇO DE 2020

LEPOP NEWS na área aqui no LEPOP com o compilado de notícias sobre os mais variados temas. De uma maneira direta e divertida, trazendo até você um resumo dos acontecimentos que marcaram a semana no universo dos games, criptomoedas, cinema, séries, curiosidades, vídeos engraçados e afins.

LEPOP NEWS dessa semana tá cheião de novidades, bora dá uma olhada?

LEPOP-NEWS-logo-2019

DOMINGO – 01/03/2020

PLAYSTATION 5 – Estaria a Sony interessada em lançar duas versões logo de cara do PS5?

Vazou que PLAYSTATION quer Lançar 2 Consoles PS5


SEGUNDA – 02/03/2020

MONSTER HUNTERSony Pictures divulga primeiros cartazes oficiais. O longa é baseado no fenômeno global dos video-games, MONSTER HUNTER e conta com a direção de Paul W.S. Anderson (“Resident Evil”). O elenco é composto por Milla JovovichTony JaaTip ‘T.I.’ HarrisMeagan GoodDiego BonetaNanda CostaJosh HelmanJin Au-Yeung e Ron PerlmanO filme chega aos cinemas do Brasil no segundo semestre de 2020.

MONSTER-HUNTER-BANNER-LEPOP

ARTEMIS FOWL: O MUNDO SECRETOFilme chega aos cinemas brasileiros em 28 de Maio de 2020.

ARTEMIS-FOWL-BANNER-LEPOP

FINAL FANTASY VII REMAKE – Demo já está disponível na PSN e está incrível!

Final Fantasy VII Remake Primeiro Gameplay da Demo, LINDO DEMAIS


TERÇA – 03/03/2020

SUPER CONECTADOS – A nova animação da Sony Pictures, já possui o trailer oficial. A direção é de Mike Rianda e a produção é de Phil Lord e Christopher Miller (“Homem-Aranha: No Aranhaverso”). A previsão de estreia é para o segundo semestre de 2020.

SUPER-CONECTADOS-IMAGEM-1-LEPOP

O SEGREDO: OUSE SONHAR – Estrelado por Katie Holmes (‘O Doador de Memórias’) e Josh Lucas (‘Superação: O Milagre da Fé’), O SEGREDO: OUSE SONHAR chega aos cinemas nacionais em abril de 2020 e acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. O longa é inspirado no best-seller mundial da escritora Rhonda Byrneque vendeu mais de 30 milhões de cópias ao redor do mundo, foi traduzido para 50 línguas e permaneceu na lista de livros mais vendidos do New York Times por 190 semanas.

O-SEGREDO-OUSE-SONHAR-BANNER-LEPOP

QUARTA– 04/03/2020

CINÉPOLIS – Confira a programação do Cinépolis!

DOIS-IRMAOS-BANNER-LEPOP

RESIDENT EVIL 3 – Capcom libera nova gameplay do game que sai em abril.

カプコンTV!#118『バイオハザード RE:3』『MHW:アイスボーン』『ロックマン ゼロ&ゼクス ダブコレ』

THE BATMAN – O diretor Matt Reeves divulgou mais imagens de The Batman em suas redes sociais. Desta vez, as fotos mostravam o novo Batmóvel, em uma versão mais realista, que levantou várias discussões e dividiu opiniões, como pode ver na nossa page abaixo:

Claro, como de costume, não demorou muito pra surgir a zoeira, ainda mais por falarem que o novo Batmóvel parece ter saído de um dos filmes da franquia Velozes e Furiosos. Foi só uma questão de tempo até o famoso artista Bosslogic dar o ar da graça:

Mas a discussão toda não terminou por aí. Muita gente, e diversas fanpages do Facebook começaram a apontar que o morcegão já teve vários tipos de Batmóvel em suas HQs, inclusive alguns que são mais realistas do que o que já vimos em filmes e games do Batman até hoje. Com isso, muita gente usou essas imagens pra dizer que só pelo fato de ter referências das HQs o novo filme do homem-morcego vai ser necessariamente bom. E claro que isso deu o que falar. Inclusive, no nosso Facebook, o LLeo fez um post sobre isso… E vejam só a discussão nos comentários:


QUINTA – 05/03/2020

OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA – dirigido por Claude Lelouch, estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de abril. O filme, que foi exibido na Seleção Oficial do Festival de Cannes, acompanha os personagens Jean-Louis Duroc (Jean-Louis Trintignant) e Anne Gauthier (Anouk Aimée) cinquenta anos depois do primeiro filme, o clássico francês UM HOMEM, UMA MULHER, de 1966, vencedor do Oscar® de Melhor Filme de Língua Estrangeira e de Melhor Roteiro – e que também teve uma continuação em 1986, UM HOMEM, UMA MULHER – 20 anos depois. 

OS-MELHORES-ANOS-DE-UMA-VIDA-IMAGEM-LEPOP

CRIPTOMOEDAS – Acompanhe as principais notícias sobre criptomoedas!

Porque o BITCOIN não sobe ? US$7300 em breve, Juros cortados, Bolsa de Valores vira Bolha,


SEXTA – 06/03/2020

DIÁRIO DE PILAR – A série dá uma passada lá na China nessa semana.

PILAR-BANNER-LEPOP

CRÍTICA – Acompanhe nossa crítica de cinema do filme Terremoto.

TERREMOTO-CRITICA-BANNER-LEPOP

SÁBADO – 07/03/2020

THE LAST OF US – A HBO vai adaptar o game em uma série. E a série está nas mãos de Craig Mazin, criador de Chernobyl.

The Last of Us vai virar uma SÉRIE da HBO INCRÍVEL


LEPOP-NEWS-logo-2019

E aí, gostou do resumo das notícias da semana? Tá curtindo o LEPOP NEWS? Agora todo sábado, aqui no LEPOP, você vai ter um compilado da semana com as novidades sobre o universo dos games, criptoeconomia, cinema, séries, curiosidades, vídeos engraçados e muito mais.

Então, se você perdeu algo na semana fique tranquilo porque o LEPOP NEWS vai te manter informado. E aproveitando pra fazer uma indicação bacana pra você, hoje nós vamos indicar o episódio 62 do LEPOPCAST, uma entrevista espetacular com Kiquie Nunes, um jovem investidor de criptomoedas que entende muito do assunto. Clique aqui pra ouvir a entrevista, ou clique na imagem abaixo.

LEPOPCAST-62-CRIPTOMOEDAS-COM-KAIQUE-NUNES-ID3-LEPOP

Bom, esse foi o LEPOP NEWS dessa semana. Esperamos que você tenha gostado. Aproveite pra comentar o que você tá achando do LEPOP NEWS e também compartilhar com os amigos.

A gente fica por aqui, mas semana que vem o LEPOP NEWS tá na área novamente. Até lá!

E aí, curtiu? Então compartilhe com geral e mostre o LEPOP pra mais gente.

Se você é novo(a) por aqui, aproveite pra conhecer mais do LEPOP:
Gosta de Contos e Literatura? Então conheça o CRONICANDO
Gosta de Games? Então dê uma conferida no LEPOPGAMES e no QUICK MATCH
Gosta de Podcast? Então ouça o LEPOPCAST.
Gosta de Action Figures? Então acompanhe o LEPOP ACTION REVIEW.

Se depois de tudo isso você viu que vale a pena acompanhar o nosso trabalho, se inscreve lá no nosso canal do YouTube, dá uma curtida na nossa página no Facebook, segue a gente no Instagram e no Twitter. Assim você fica por dentro de todas as novidades daqui do LEPOP. E pra não perder nenhuma notificação você pode entrar no nosso canal no Telegram.


Carlo Barbagalo

Formado em análise e desenvolvimento de sistemas e Educação física, gosta de musculação e artes marciais. Atualmente está focado em seu desenvolvimento pessoal e nas horas vagas coleciona figuras de ação de tokusatsus, curte games, cinema e séries.