Le|Pop
LIGA-DA-JUSTICA-BANNER-LEPOP

LIGA DA JUSTIÇA | ZACK NÃO SÓ SE RECUSA A USAR CENAS DE JOSS WHEDON, COMO TAMBÉM ESTÁ PRODUZINDO O “SNYDER CUT” DE GRAÇA

ZACK SNYDER A TODO VAPOR NA PRODUÇÃO DO “SNYDER CUT”

LIGA-DA-JUSTICA-IMAGEM-LEPOP

Nesta semana, Zack Snyder divulgou diversas informações sobre o tão aguardado Snyder Cut, o qual já está trabalhando no desenvolvimento de sua versão na Liga da Justiça. Além disso revelou também que está fazendo todo o projeto sem cobrar nenhum valor da Warner Bros, DC e da HBO Max.

O diretor Zack Snyder falou muito sério a respeito do Snyder Cut de Liga da Justiça. Não faltaram críticas a Joss Whedon, que assumiu o projeto após sua saída, ainda que sem citar o nome do outro diretor.

Snyder foi muito duro nas palavras, deixando claro que a sua versão não se trata de uma “nova versão”, e sim da original, que acabou não indo para o cinema por problemas pessoais.

Além disso, Snyder participou de uma conferência online chamada Justice Con, um evento voltado para celebrar sua jornada na DC que foi realizada no último sábado dia 25 de julho, onde falou bastante. “Não existe chance nenhuma na Terra que eu usaria uma cena que foi feita depois que deixei o filme”, cravou , logo no início da conversa.

Não tem jeito… Eu preferiria, eu preferiria destruir o filme, eu botaria fogo no filme antes de usar um único frame que eu não filmei. Isso é a verdade”, disse ainda, já exaltado.

Snyder ainda comparou as duas versões do filme, sem citar o nome do diretor Joss Whedon, mesmo afirmando nunca ter visto a versão do cinema.

Qualquer coisa que você veja nesse filme que te lembre da outra versão de cinema do filme, é porque é apenas algo que eu tinha feito e agora está sendo emprestado”, afirmou.

Ainda na Justice Con, Snyder revelou que esse projeto é uma grande paixão sua:

“É animador poder ganhar essa chance e cavalo dado não se olha os dentes. E eu amo trabalhar nesse filme e eu faria isso de graça e – de fato – eu estou fazendo”.

Isso demonstra realmente o quanto Snyder está focado em sua produção do filme ser reconhecida pelo público. Com um valor acima de US$ 30 milhões, o longa sairá caro aos cofres da Warner. Mas no que diz respeito ao Zack Snyder, seu trabalho não trará prejuízo nenhum ao estúdio, uma vez que ele decidiu finalizar sua versão de graça.

Snyder Cut de “Liga da Justiça” tem estreia prevista para 2021 no HBO Max.

Ainda falando sobre Liga da Justiça aproveite para ver o nosso vídeo comentando sobre a indecisão da AT&T a respeito da participação de Henry Cavill como Superman em novos filmes.

AFINAL, QUAL O PROBLEMA DA AT&T? | LEPOPBOX


SOBRE O SNYDER CUT DE LIGA DA JUSTIÇA

O Snyder Cut é a versão original de Liga da Justiça que foi gravada pelo diretor Zack Snyder. Porém o cineasta se ausentou do processo de refilmagens do longa, pois ficou muito abalado com a morte da filha e pediu para se ausentar por um tempo.

ZACK-SNYDER-IMAGEM-LEPOP
Zack Snyder

(Via: ScreenRant)
(Via: IGN)

Siga o LEPOP nas redes sociais: Facebook | Twitter | YouTube | Instagram | Telegram

Se você é novo(a) por aqui, aproveite pra conhecer mais do LEPOP:
Gosta de Contos e Literatura? Então conheça o CRONICANDO
Gosta de Games? Então dê uma conferida no LEPOPGAMES e no QUICK MATCH
Gosta de Podcast? Então ouça o LEPOPCAST.
Gosta de Action Figures? Então acompanhe o LEPOP ACTION REVIEW.
Agora, se quer ouvir a gente opinando, reclamando e palpitando, então o LEPOPBOX é o que você procura.

Se depois de tudo isso você viu que vale a pena acompanhar o nosso trabalho, se inscreve lá no nosso canal do YouTube, dá uma curtida na nossa página no Facebook, segue a gente no Instagram e no Twitter. Assim você fica por dentro de todas as novidades daqui do LEPOP. E pra não perder nenhuma notificação você pode entrar no nosso canal no Telegram.

Muito obrigado e até a próxima.


Nicolas Barreto Maia

Formado em Educação Física, apaixonado por esportes e games, me aventurando no universo das séries e do cinema.

LEPOP CLUSTER

LEPOP-CLUSTER-POPUP-BANNER-2