Le|Pop
MIDLE-EARTH: SHADOW OF WAR | QUICK MATCH 1

MIDLE-EARTH: SHADOW OF WAR | QUICK MATCH

QUICK MATCH tá na área aqui no LEPOP trazendo uma breve análise daquele game que já está entre nós há algum tempo, mas ainda é assunto nas conversas da galera que é fã, e para você que precisa de uma informação rápida sem muita enrolação este é o lugar certo. Curtiu? Então bora lá, porque hoje temos Midle-earth: Shadow of war!

Ficha Técnica

Título: Midle-earth: Shadow of war
Lançamento: 10/10/2017
Platarforma:  PC, Xbox one, Ps4
Desenvolvedora: Monolith Soft
Distribuidora: Warner Bros.

MIDLE-EARTH: SHADOW OF WAR | QUICK MATCH 2

Midle-earth: Shadow of Mordor definitivamente inovou com seu Sistema Nemesis, para quem não sabe, o sistema nemesis foi montado para que conforme Talion fique mais poderoso e consiga êxito na caçada aos orcs, ele fique mais conhecido e atraia mais inimigos poderosos  no seu encalço.

Dadas as explicações bem básicas mesmo, o game na época de seu lançamento fez grande sucesso por inovar e trazer um pouco mais da mitologia de O senhor dos anéis para os fãs.

Como o sucesso do primeiro game, não demoraria muito para sermos surpreendidos com Shadow of War, mas será que o game preservou a herança deixada por seu antecessor e soube inovar mais uma vez? Confira a seguir nossas impressões.

MIDLE-EARTH: SHADOW OF WAR | QUICK MATCH 3

Talion e mais ao fundo Celebrimbor.

Trama

Talion e Celebrimbor seguem a jornada em busca de vingança contra o senhor do escuro, o palco de uma guerra começa a ganhar força.  Em meio ao caos que se forma, alianças inesperadas surgem, inimigos poderosos se levantam e os dois guerreiros precisam agir rápido pois o tempo urge, Sauron e seus orcs ficam cada vez mais próximos de alcançar seus objetivos.

MIDLE-EARTH: SHADOW OF WAR | QUICK MATCH 4

Laracna um dos personagens do game.

O jogo

O bom de tudo é saber que a fórmula que deu o grandioso sucesso ao primeiro game está lá, claro que o game não é tão fácil assim e no início dele você deve penar um pouco. Conforme vai avançando de nível e tendo acesso a equipamentos mais poderosos, a sua jornada deve ficar um pouquinho menos tensa, os orcs não devem facilitar muito seu trampo, pode ter certeza.

Uma outra coisa bacana, é que existem side quests que permitem acessar o jogo de outros jogadores para vingá-los de sua morte e a medida que avança no jogo você poderá treinar seus orcs aliados, lançá-los em batalhas, equipá-los enfim existe uma porrada de coisas pra fazer no jogo.

MIDLE-EARTH: SHADOW OF WAR | QUICK MATCH 5

Comande seu exército contra as forças de Sauron!

Jogabilidade

Shadow of war é um jogo leve, os comandos respondem bem e mesmo quem não jogou o primeiro game não sentirá dificuldade nenhuma em guiar Talion e Celebrimbor em busca de vingança. Obviamente que se você não deseja ficar boiando na história, é bom jogar o primeiro game. Muitos elementos da história tem relação com o jogo anterior.

MIDLE-EARTH: SHADOW OF WAR | QUICK MATCH 6

Conheça seus inimigos antes de enfrentá-los!

Gráficos

Os gráficos estão bons e deve agradar a todos, claro a galera já realizou algumas comparações do game em plataformas diferentes e não tem como negar, graficamente falando as variações são bem claras.

MIDLE-EARTH: SHADOW OF WAR | QUICK MATCH 7

Concluindo

Shadow of war fez a lição de casa e conseguiu manter o legado de seu antecessor, a equipe de desenvolvimento fez algumas adições nas mecânicas do game que permitiram mudanças positivas, infelizmente nem tudo está 100% é possível perceber alguns bugs, trechos da história ficaram meio desconexos e simplesmente não há explicações do porque deixaram assim. Isso prejudica a experiência? A resposta é não, tanto os bugs quanto essa questão da história, não prejudica em nada a imersão.

Alertamos mais uma vez,  que é bom jogar o game anterior para entender o que se passa aqui, no restante Shadow of war está de parabéns.

Midle-earth: Shadow of war já está disponível para Playstation 4, Xbox one e PC.

Prós

  • Possuí uma boa quantidade de quests.
  • Gráficos estão excelentes
  • Comandos respondem bem

Contras

  • Alguns bugs
  • Trechos da história desconexos

MIDLE-EARTH: SHADOW OF WAR | QUICK MATCH 8

Não deixe de acompanhar as próximas análises do QUICK MATCH aqui no LEPOP.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube, curtir nossa página no Facebook, seguir a gente no Twitter. E, claro, deixar aquele joinha e comentar.

Até o próximo QUICK MATCH.


Carlo Barbagalo

Formado em análise e desenvolvimento de sistemas e Educação física, gosta de musculação e artes marciais. Atualmente está focado em seu desenvolvimento pessoal e nas horas vagas coleciona figuras de ação de tokusatsus, curte games, cinema e séries.